Especificações do telefone dobrável OPPO parcialmente reveladas

Hoje, a Digital Chat Station partilha ainda mais detalhes sobre as especificações do telefone OPPO dobrável. De acordo com a fonte, o próximo telefone com ecrã dobrável da OPPO usará o esquema de dobramento interno, o ecrã externo será centrada num design micro-curvo de um único orifício, o protótipo actual suporta uma taxa de atualização de 60Hz.

À medida que a tecnologia de painel OLED flexível continua a amadurecer, várias novas máquinas com ecrã dobrável chegam ao mercado, uma após outra.

Especificações do telefone OPPO dobrável

A informação já conhecida afirma que a tela dobrável do OPPO Find N foi aproveita as inovações mais recentes e, vem equipado com uma câmara principal de 50 megapixels IMX766.

Especificações do telefone dobrável OPPO parcialmente reveladas 1

Hoje, a Digital Chat Station partilha ainda mais detalhes sobre as especificações do telefone OPPO dobrável. De acordo com a fonte, o próximo telefone com ecrã dobrável da OPPO usará o esquema de dobramento interno, o ecrã externo será centrada num design micro-curvo de um único orifício, o protótipo actual suporta uma taxa de atualização de 60Hz. O ecrã interno do telefone será um ecrã plano de um único orifício no canto superior esquerdo, suportando uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, o novo ecrã dobrável OPPO também suporta o reconhecimento de impressão digital lateral, a contagem de pixel da câmara frontal é de 32MP, as três câmaras traseiras, tem a seguinte configuração de pixels: 50MP, 16MP, 13MP, o design de módulo de matriz de lente do OPPO Reno6 é relativamente semelhante.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 com possíveis especificações divulgadas

Oppo Find N 5G

Esta nova máquina de ecrã dobrável pode ser chamada de OPPO Find N, o ecrã externo deve ser de 6,5 polegadas, o ecrã interno deverá ser de 8 polegadas. O telefone será provavelmente equipado com processador Snapdragon 888. Além disso, além do ecrã dobrável curvo e outras formas inovadoras, o telefone terá o seu próprio Chipset de imagem. deve custar mais de 10.000 yuans (1389€ ao câmbio atual). É importante salientar que em novembro do ano passado, a OPPO mostrou a sua máquina de conceito de ecrã rolável chamado OPPO X 2021. Esta inovação mostrou a tecnologia e os recursos do OPPO.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!