Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do OPPO Reno3 Pro foram reveladas: terá ecrã OLED de 90Hz e 12GB de RAM

Será o segundo smartphone equipado com o novo processador Snapdragon 765G após o Redmi K30 5G. O vice-presidente da OPPO, Shen Yiren, divulgou alguns detalhes do próximo telefone.

O OPPO Reno3 Pro é outro smartphone previsto para lançamento na China ainda este mês. Será o segundo smartphone equipado com o novo processador Snapdragon 765G após o Redmi K30 5G.

OPPO Reno3 Pro 5G

O vice-presidente da OPPO, Shen Yiren, divulgou alguns detalhes do próximo telefone. Já sabemos que o telefone terá um ecrã curvo com um furo à direita para uma única câmara. Também sabemos que terá uma capacidade da bateria de 4025mAh, e uma espessura de 7,7 milímetros com peso inferior a 180 gramas. No entanto, ainda existem vários detalhes que não sabemos. Felizmente, uma nova fuga de informação revela agora a maioria das principais especificações.

A fonte da fuga de informação é o Digital Chat Station e acrescenta que as especificações são para o protótipo e podem ser diferentes para o produto final.

Segundo ele, o Reno3 Pro terá um ecrã curvo FHD + OLED de 6,5 polegadas. o ecrã possui um orifício para as câmaras selfie e uma taxa de atualização de 90Hz. Como possui um ecrã OLED, esperamos que tenha um scanner de impressão digital no ecrã.

Há um processador SM7250 (Snapdragon 765G) que está emparelhado com 12 GB de RAM. Não há menção ao armazenamento, mas não esperamos menos de 256 GB com essa quantidade de RAM. Nós também acreditamos que a OPPO anunciará uma versão de 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

O Reno3 Pro terá câmaras traseiras quádruplas e a fonte diz que é um sensor primário de 48MP emparelhado com uma câmara de 8MP (lente telefoto), uma câmara de 13MP (lente ultra wide) e um sensor de 2MP. Há estabilização ótica de imagem, mas não podemos dizer se é para as câmaras telefoto ou o sensor principal ou ambos. Por fim, o Reno3 Pro suportará carga rápida de 30W, que deve ser o OPPO VOOC 4.0 Flash Charge tecnologia de carregamento rápido.

OPPO Reno3 Pro especificações

O telefone da OPPO irá enfrentar o Redmi K30 5G como os dois telefones 5G de gama média. Com base nas especificações reveladas, os dois smartphones têm os seus pontos fortes e fracos. Por exemplo, o Reno3 Pro terá um ecrã OLED em comparação com o ecrã LCD do Redmi K30 5G, embora com uma taxa de atualização de 120Hz. O Redmi K30 5G, por outro lado, possui uma maior capacidade da bateria (4500mAh) e uma tecnologia de carga rápida que pode recarregar o telefone em apenas 1 hora.

Outros fatores influenciarão a compra, como preço, sistema operativo e desempenho da câmara. No entanto, ambos os telefones são impressionantes e estamos ansiosos pela sua chegada.

Espera-se que o Reno3 Pro traga companhia. Também foi relatado que a OPPO anunciará outro telefone 5G equipado com o chipset MT6885 5G da MediaTek. No entanto, não sabemos se será lançado ao lado do Reno3 Pro ou posteriormente.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais