Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações

O dispositivo ganhou uma nova certificação que serve também para confirmar algumas das especificações. A nova certificação menciona o carregamento rápido de 15 W, o que significa que o dispositivo não terá recursos de carregamento super rápido.

Depois de lançar o Galaxy Fold 2 e o Galaxy Fit 2, a Samsung está agora preparar-se para o seu sucessor espiritual do Galaxy S10 Lite, apelidado de Galaxy S20 Fan Edition. O dispositivo ganhou uma nova certificação que serve também para confirmar algumas das especificações. A nova certificação menciona o carregamento rápido de 15 W, o que significa que o dispositivo não terá recursos de carregamento super rápido.

O pessoal da WinFuture conseguiu pôr as mãos na folha de especificações completa em conjunto com algumas imagens. Com este novo conjunto debinformação, sabemos praticamente tudo sobre o próximo smartphone da gigante sul coreana.

Especificações completas Galaxy S20 Fan Edition

Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações 1Galaxy S20 Fan Edition

De acordo com a informação, o Galaxy S20 Fan Edition estará disponível em duas configurações. A variante 5G fará uso do chipset Snapdragon 865, A versão LTE contará com o Exynos 990 SoC interno. O chipset será emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 3.1. O dispositivo contará com um painel Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels. O ecrã suportará um painel de alta taxa de atualização de 120Hz. Para proteção adicional, há uma camada de Gorilla Glass 3 na parte superior do painel de ecrã.

Galaxy S20 Fan EditionGalaxy S20 Fan Edition

Alimentado por uma bateria de 4.500 mAh, o dispositivo virá com capacidade de carregamento de 15W que é muito inferior à capacidade de carregamento das versões mais robustas. Também veremos recursos de PowerShare sem fio em conjunto com uma classificação IP68. Outros recursos incluem Bluetooth 5.0, WiFi 6, porta USB Type-C e suporte para conectividade NFC. Suportará cartão dual SIM - eSIM e um nano-SIM.

Galaxy S20 Fan EditionGalaxy S20 Fan Edition

Em termos de câmaras, o Galaxy S20 Fan Edition contará com um módulo de câmara traseira triplo na parte traseira. A configuração consiste num sensor primário de 12MP (abertura f / 1.8) com o suporte de OIS e Dual Pixel Autofocus. Há uma lente ultra-wide de 12 MP (abertura f / 2.2) e uma lente telefoto de 8 MP (abertura f / 2.0). Para selfies e videochamadas, há um único sensor de 32 MP com abertura f / 2.0 dentro do recorte.

Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações 2Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações 3

No departamento de software, veremos o Android 10 com a skin One UI 2.5 na parte superior. Por último, temos um estrutura com a dimensão de 159,7 x 74,5 x 8,4 mm e pesa 190 gramas.

Lançamento, disponibilidade

Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações 4Galaxy S20 Fan Edition. Já conhecemos as especificações 5

No momento em que este artigo foi escrito, não há informações confirmadas sobre a data de lançamento do smartphone. Esperamos que seja oficializado no final deste mês ou no mês de outubro. Tal como acontece com a maioria dos dispositivos Galaxy, esperamos ver uma mão cheia de opções de cores, nomeadamente verde, lilás, azul marinho, laranja, vermelho e branco.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!