Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO anuncia recrutamento para Android 11 Beta para Find X2 / X2 Pro e Reno4 / Reno4 Pro

Os seus Oppo Find X2 e Find X2 Pro são os únicos dispositivos da empresa elegíveis para esta iniciativa. Mas a empresa anunciou recentemente um novo recrutamento para Android 11 Beta, que também inclui os utilizadores dos Reno3 4G e Reno3 Pro 4G.

A OPPO faz parte do programa Android 11 Beta. Os seus Oppo Find X2 e Find X2 Pro são os únicos dispositivos da empresa elegíveis para esta iniciativa. Mas a empresa anunciou recentemente um novo recrutamento para Android 11 Beta, que também inclui os utilizadores dos Reno3 4G e Reno3 Pro 4G. As inscrições para este programa Beta serão abertas no dia 7 de setembro a partir das 4:00 (GMT). De momento não temos nenhum equipamento Oppo elegível, pelo que contamos com vocês para nos dizer como correu o processo.

OPPO Find X2 Pro Reno 3 Pro Android 11 Beta recrutamento 7 de setembro

A fabricante chinesa de smartphones anunciou um novo recrutamento do Android 11 Beta para quatro dos dispositivos na sua Comunidade ColorOS  o que é mais interessante é que a empresa incluiu um espaço em branco para o número da versão do ColorOS na imagem do teaser.

Isso sugere que a OPPO pode em breve anunciar o ColorOS 8. Na verdade, esse recrutamento beta pode ser para a versão mais recente da sua skin Android. Além disso, a empresa menciona que apenas uma quota limitada estará disponível para este programa. O número exacto de pontos e regiões será revelado a 7 de setembro. Com muita pena, duvido que Portugal esteja incluído, até porque os modelos abrangidos não foram vendidos oficialmente no nosso país.

Tudo sugere que o Google pode de facto lançar o Android 11 oficialmente em 8 de setembro como relatado em julho.