Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 9.0 em breve para Honor Play, Honor 10 GT e Honor V10

Com o lançamento da série Huawei Mate 20, o EMUI 9.0 da Huawei, baseado no Android 9.

Com o lançamento da série Huawei Mate 20, o EMUI 9.0 da Huawei, baseado no Android 9.0 Pie, também chegou oficialmente. Embora a Huawei já tenha atualizado alguns modelos Huawei e Honor. Hoje, o presidente Zhao Ming anunciou que o Honor Play, o Honor 10 GT e o Honor V10 são os primeiros modelos a atualizar o EMUI 9.0. Ao mesmo tempo, os projetos Mate 10, Mate 10 Pro, Companheiro 10 Porsche Design, P20, P20 Pro e Mate RS Porsche também serão atualizados.

De acordo com a Huawei, a EMUI 9.0 é inspirada na natureza, aderindo ao conceito de design minimalista natural, efeitos sonoros naturais integrados e ilustrações de cena, a interface do utilizador é simples e clara; não parece apenas bom, também é fácil de entender num flashar de olhos. O EMUI 9.0 agora está mais suave e otimizado em três partes principais: tocar no ecrã, iniciar a aplicação e navegar na interface do utilizador de acordo com os hábitos do utilizador.

EMUI 9.0 em breve para Honor Play, Honor 10 GT e Honor V10 1

Quando o utilizador toca no ícone do ecrã, o tempo de resposta do sistema é acelerado em 25,8%. Quando o utilizador opera o telefone smartphone, a suavidade é aumentada em 12,9%. Além disso, o EMUI 9.0 também suporta o GPU Turbo 2.0, que se concentra em polimento e otimização técnica, que suporta uma ampla variedade de jogos tradicionais. Ao mesmo tempo, o EMIUI 9.0 é mais leve e mais seguro, com os dados dos utilizadores a ficar completamente protegidos. Finalmente, o EMUI 9.0 também pode definir o tempo de inatividade, o ecrã do telefone ficará preta e branca, reduzindo o desejo de usar o telefone.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link