Ecrã da série Redmi Note10 eleva a fasquia em telefones gama média

A Redmi Mobile oficial usou a sua conta na rede social chinesa Weibo para publicar um texto onde fornece informações sobre os recursos de ecrã Redmi Note10 Series.

A novo Note10 Series 'da Redmi terá vários novos recursos do display que estão disponíveis apenas para telefones FlagShip.

A Redmi Mobile oficial usou a sua conta na rede social chinesa Weibo para publicar um texto onde fornece informações sobre os recursos de ecrã Redmi Note10 Series.

A máquina traz um ecrã LCD de 6,6 polegadas, suporta taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de até 240 Hz e suporta taxa de atualização adaptativa de 6 velocidades, há ainda um modo de proteção para os olhos. A vantagem desse ecrã é que pode manter a suavidade e aumentar a vida útil da bateria usando a tecnologia que muitos smartphones topo de gama que trazem uma alta taxa de atualização implementaram.

Ecrã da série Redmi Note10 eleva a fasquia em telefones gama média 1

Na mesma faixa de preço, o Redmi Note10 é o único com esta tecnologia disponível atualmente.

 

Refresh Rate variável de seis velocidades de até 120 Hz, serve não só para resolver o alto consumo de energia da alta taxa de atualização contínua, mas também para trazer uma experiência ultra-suave.

Ecrã da série Redmi Note10 eleva a fasquia em telefones gama média 2

Este LCD FlagShip é suave e a taxa de atualização variável de 6 velocidades usará 24-60fps para ver vídeos e evitar alto consumo de energia; 50-120FPS exclusivo para navegação e jogos, experiência fluida e suave.

Com a popularidade dos ecrãs AMOLED, pode-se dizer que é raro ver um telefone com ecrã LCD no mercado.

Relacionado:  Terceiro OnePlus Nord 2 que explode revela um sério "BatteryGate"

Por que escolher ecrãs LCD?

Porque o LCD tem o padrão “arranjo de pixels RGB”. De acordo com a Redmi, ele pode dividir um pixel em três subpixels, que conhecemos como vermelho, verde e azul, para que os três subpixels possam brilhar com brilho e cores diferentes, de forma que a qualidade da imagem do LCD possa ser de alta qualidade.

Ecrã da série Redmi Note10 eleva a fasquia em telefones gama média 3

Além disso, o display da Redmi Note10 Series também apresenta boa qualidade de imagem com suporte de gama de cores cinematográficas DCI-P3 pela primeira vez num telefone de média gama.

O que é o DCI-P3?

DCI-P3 é um padrão de cor usado em cinemas, que pode apresentar a gama completa de cores mostradas nos filmes e permite que cada foto “seja reproduzida na sua cor” e e fornece excelente qualidade.

Ecrã da série Redmi Note10 eleva a fasquia em telefones gama média 4

 

A série Redmi Note10 também incluirá a versão 5.2 Bluetooth. O protocolo Bluetooth recebeu uma grande atualização este ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!