Samsung apresenta ISOCELL HM3 um sensor de imagem para fotos mais detalhadas

Tirar fotografias com um smartphone geralmente exige alguma improvisação para captar rapidamente numa imagem aquele momento queremos registar.

Tirar fotografias com um smartphone geralmente exige alguma improvisação para captar rapidamente numa imagem aquele momento queremos registar.

O ISOCELL HM3 é o novo sensor de imagem com o qual a empresa sul-coreana deseja melhorar a qualidade das fotos dos seus smartphones sem perder a velocidade de captura. Tirar fotografias com um smartphone geralmente exige alguma improvisação para captar rapidamente numa imagem aquele momento queremos registar. É aqui que o ISOCELL HM3 entra em jogo.

Qualidade e velocidade no ISOCELL HM3

A Samsung anunciou o novo sensor de imagem ISOCELL HM3 com a filosofia clara de que os utilizadores de smartphones necessitam das suas câmaras prontas para capturar fotos de excelente qualidade à alta velocidade. 

108 Mpx

  • Qualidade ao capturar fotos de detalhes altos, cores vivas, baixo ruído, autofoco rápido e alta faixa dinâmica.

O ISOCELL HM3 torna-se o protagonista para todas as necessidades que hoje muitos utilizadores têm com os seus smartphones. O maior destaque do ISOCELL HM3 é a capacidade de oferecer grande detalhe nas suas fotografias, graças aos seus 108 milhões de pixels.

ISOCELL 2.0

Cada um desses pixels é uma evolução da tecnologia ISOCELL 2.0, a nova geração de tecnologia de isolamento de pixel reduz a interferência de cor e evita a perda óptica.

O ISOCELL HM3 também é capaz de se destacar em condições de pouca luz, graças à Tecnologia nonapixel. Nessas condições, o sensor de imagem combina nove pixels num, de modo que juntos produzam o efeito de um único 'pixel grande'. É capaz de absorver mais luz e, assim, produzir fotos com maior brilho.

  • Fotos com cores mais vivas

Smart-ISO faz parte do ISOCELL HM3 para dois níveis de conversão nos modos ISO baixo e alto, permite que a câmara seleccione de forma inteligente as configurações apropriadas para as condições de iluminação da fotografia. Em condições ideais de luz, este novo sensor de imagem da Samsung captura fotografias em valores ISO baixo para retratar as cores de forma mais vívida e reduzir a supersaturação.

Relacionado:  Alternativas ao Apple Music para desfrutar de música em alta resolução no Android

SMART ISO

Quando isso acontece nas horas do dia onde a luz não abunda, o sensor muda para o modo ISO alto para garantir que as fotos sejam produzidas de forma muito clara e com brilho suficiente. Mesmo à noite, usa tecnologia de multiamostragem para reduzir o ruído ao produzir uma imagem a partir de uma série de fotos. Resultando em fotos noturnas mais nítidas e claras.

HDR Escalado

Além de fotos mais vivas nas cores, está incluído HDR escalonado. Um método rápido e eficiente em termos de energia para gerar este tipo de fotografia de alta faixa dinâmica.

  • Imagens nítidas em movimento

Para acabar de conhecer algumas das melhores características do ISOCELL HM3, vamos para as fotos em movimento que geralmente causam algumas dores de cabeça.

Gravação de vídeo 8k

  • Gravação de vídeo 8k Samsung

Onovo sensor inclui Super PD Plus, que usa microlentes para cobrir o foco de detecção de fase e produz um foco rápido e preciso. Com foco automático de micro lentes, o PDAF no ISOCELL HM3 permite que mantenham o assunto em foco, mesmo em ambientes escuros. Esta nova lente Samsung oferece suporte para Gravação de vídeo 8k, capturar vídeo em câmara lenta 4K a 120 FPS e vídeo HD a 240 FPS. Uma apresentação deste novo sensor leva a fotografia a outro nível.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!