Novo relógio Meizu vem com Snapdragon Wear 4100 e ESIM

  A conta oficial da Meizu Meizu Smart Life trouxe novas informações sobre o Chipset principal deste relógio e tweetou:

  A conta oficial da Meizu Meizu Smart Life trouxe novas informações sobre o Chipset principal deste relógio e tweetou:

No final deste mês veremos o lançamento do novo smartwatch da Meizu

A conta oficial da Meizu Meizu Smart Life trouxe novas informações sobre o Chipset principal deste relógio e tweetou: “Meizu nova geração em“ ecrã pequeno ”. 

O relógio FlagShip está equipado com Qualcomm Snapdragon Wear 4100.

Recursos do Meizu Watch eSIM

O Qualcomm Snapdragon Wear 4100 é um processador trazido pela Qualcomm para smartwatches, foi lançado em julho do ano passado, como a evolução da geração anterior de processo de 28nm para 12nm, do anterior 1.1GHz 4 × Cortex-A7 para 1.7GHz 4 × Cortex-A53 , há dual ISP, dual DSP, e um desempenho da CPU aumentado em 85%, o desempenho da GPU aumenta 2,5 vezes e a vida útil da bateria aumenta 25%.

A Meizu Smart Life também anunciou que o smartwatch Meizu vem por padrão com arquitetura de comunicação independente eSIM, o que significa que podem fazer chamadas de forma independente, sem inserir um cartão SIM.

Segundo as imagens divulgadas a frente do relógio apresenta um design 3D curvo, com dois slots no lado direito ou aberturas para colunas, e a pulseira é fixada para dentro para evitar afrouxamento e tornar o relógio mais bonito em geral.

Relacionado:  LG Velvet 2 Pro seria o verdadeiro flagship da LG para 2021

Atualmente, existem muitos produtos smartwatch no mercado que usam este Chipset. Falta saber o preço e disponibilidade.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!