Android Geek
O maior site de Android em Português

E se o Huawei P20 chegar ás prateleiras logo após a apresentação?

Os mais interessados em tecnologia móvel saberão que o dia 27 deste mês não vai ser uma terça feira normal. Isto porque é nesta data que a chinesa Huawei irá lançar o seu novo FlagShip Android o Huawei P20 PRO que virá acompanhado de duas variantes, um P20 Regular e uma variante Lite.

E se o Huawei P20 chegar ás prateleiras logo após a apresentação? 1

Um dos "erros" cometidos por algumas fabricantes é as apresentações serem feitas muitoo antes dos equipamentos estarem disponiveis no mercado e isto esfria os impulsos daqueles que estão em pulgas para ter um smartphone novo.

A Huawei tem sido das marcas que melhor gestão fez neste ponto, e acreditamos que ao contrário do que já foi anteriormente que nos trará uma surpresa e os equipamentos estarão disponíveis para compra pouco tempo após o lançamento. Já chega de Waiting..

O que sabemos até agora do Huawei P20 e suas variantes?

O fabricante chinês Huawei em breve lançará o seu último smartphone, o Huawei P20 Pro. Além do P20 e P20 Lite, o objetivo é estabelecer novos padrões com o novo modelo superior e, acima de tudo, revolucionar a câmara. Esta revolução oferece, entre outras coisas, um sensor de 40 megapixels, que provavelmente lembrará alguns dos Nokia Lumia 1020.

O Huawei P20 Pro está impressionantemente equipado, especialmente em termos de câmara, de acordo com uma folha de dados. O dispositivo na parte de trás trará uma combinação de três sensores de câmara, pelo que a Huawei mais uma vez se supera e permite que um dos sensores funcione com um total de 40 megapixels de resolução física. É também o sensor principal que deve equipar o P20 Pro, cujo nome de código é “Charlotte”, capacidades de zoom enormes.

Aumento de cinco vezes através de “zoom híbrido”

Especificamente, a Huawei promete um “zoom híbrido” com uma ampliação de até 5x, tendo em mente que a empresa está a falar de zoom “híbrido”. No passado, isso significava combinar um zoom óptico real com uma ampliação digital para alcançar uma capacidade de zoom maior no geral.

Como aprendemos com informações anteriores sobrr o P20 Pro, o dispositivo fisicamente “apenas” oferece um zoom de 3x, usando o segundo sensor principal, que é um tipo de telefoto que resolve oito megapixels. Uma foto com cinco vezes ampliação, as informações de imagem adicionais que fornecem o sensor de 40 megapixels, combinadas com os dados do telensensor, em última análise, uma ampliação de cinco vezes com qualidade quase idêntica é o que poderemos alcançar.

E se o Huawei P20 chegar ás prateleiras logo após a apresentação? 2
Imagem da PhoneArena

Além dos dois sensores principais, o Huawei P20 Pro também possui um terceiro sensor de câmara com 20 megapixels, o que provavelmente serve para capturar imagens em forma monocromática. Isto é usado principalmente para efeitos de profundidade, mas contribui, como acontece com os smartphones Dualcam anteriores da Huawei com tecnologia similar vai permitir maior nitidez e contraste. A câmara tripla do P20 Pro também é suportada por um sensor IR RGB e autofoco a laser.

Light Fusion e Leica branding Huawei P20

O Huawei P20 Pro combina sensores com tamanhos de abertura entre F / 1.6 e F / 2.4, embora ainda não esteja claro qual dos sensores funciona com qual abertura. Além disso, a Huawei confia em um sistema chamado “Light Fusion”, embora ainda não esteja claro o que exatamente significa.

Especificações e preços prováveis Huawei P20, P20 Lite e P20 Pro

Relativamente ao tamanho e  resoluções de ecrã dos dois modelos mais caros P20 e P20 Pro, ainda não temos nenhuma informação definitiva. No entanto as entradas no benchmark HTMLTest para o P20 Pro (nome de código “Charlotte” – CLT-Lxx), pode-se assumir que estas variantes vêm com ecrãs no formato 19: 9, que funcionam em 2240×1080 pixels (o HTML5Test dá um terceiro valor para a resolução). De acordo com informação prévia do XDADevelopers, o P20 “normal” terá um painel LCD, enquanto o P20 Pro virá com um ecrã OLED. Como base técnica, os dois modelos de topo terão provavelmente semelhanças ao Huawei Mate 10 (Pro) conhecido pelo seu Kirin 970 Octacore SoC, cujos oito núcleos atingem um máximo de 2,4 gigahertz. O tamanho da memória interna dos novos smartphones da Huawei não está claro de momento, mas serão generosos pois não há slot para cartão de memória. O preço será provavelmente superior ao habitual, porque o Huawei P20 Lite será lançado por 369 euros no mercado, enquanto o Huawei P20 por 679 e o Huawei P20 Pro com sua tecnologia de câmara de alta tecnologia, provavelmente custará 899€.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais