Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei deverá estar a preparar smartphone com 512GB de armazenamento

Um novo smartphone da Huawei com o número do modelo NEO-AL00 foi apanhado no órgão regulador TENAA, e acredita-se ser uma das variantes da família P20 que está programada para ser lançada já no próximo dia 27 de março. A lista fornece uma informação que no mínimo é interessante: 512GB de armazenamento interno. Essa listagem da TENAA foi atualizada com os novos detalhes de RAM e ROM e isso certamente não pode ser um erro de digitação, e parece ser uma mudança especificamente solicitada.

O modelo listado NEO-AL00 também mostra 6GB de RAM juntamente com esse tamanho de armazenamento. Se o dispositivo em questão realmente tiver esse armazenamento, então ele deve estar a usar a solução de armazenamento da Samsung, porque a Huawei não possui qualquer unidade de produção de armazenamento móvel e ainda depende das soluções de armazenamento de dados no nível corporativo.

A opção de armazenamento mais alta que a Huawei (na verdade, mesmo de outros fabricantes) oferece atualmente é através dos seus aparelhos Mate 9 Porsche Design e Mate 10 Porsche Design, que possuem 256GB de armazenamento. Então, esta poderia ser outra edição Porsche Design.

No mês passado, a empresa também registou a marca "Mate X" na Europa, então esta poderia ser uma grande sugestão para esse aparelho. Mas, precisamos ter obter mais detalhes sobre este assunto, pois por agora, esta é a única informação que dispomos sobre este assunto.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais