Android Geek
O maior site de Android em Português

É oficial o Samsung Galaxy A11 com ecrã de 6,4 polegadas, câmaras triplas de 13MP e bateria de 4.000mAh

A empresa anunciou agora discretamente o Galaxy A11 com especificações básicas para tornar a sua linha Galaxy A para 2020 mais eclética. O A11 chega como um dos telefones mais acessíveis com ecrã perfurado e está equipado com três câmaras na parte traseira.

Em dezembro de 2019, Samsung anunciou o seu Galaxy A51 e Galaxy A71 no Vietname. A empresa anunciou agora discretamente o Galaxy A11 com especificações básicas para tornar a sua linha Galaxy A para 2020 mais eclética.

O A11 chega como um dos telefones mais acessíveis com ecrã perfurado e está equipado com três câmaras na parte traseira.

Especificação do Samsung Galaxy A11

O Samsung Galaxy A11 apresenta um painel LCD de 6,4 polegadas com design Infinity-O. Oferece resolução HD + de 720 x 1560 pixels. O canto superior esquerdo no ecrã é o local de eleição da sua câmara selfie de 8 megapixels com abertura f / 2.0.

Samsung Galaxy A11
Samsung Galaxy A11

A Samsung não revelou o nome do processador que alimenta o Galaxy A11. Apenas confirmou que o smartphone é alimentado por um chipset octa-core de 1,8 GHz. O telefone vem em duas variantes de RAM, como 2 GB e 3 GB. Ambos os modelos vêm com um armazenamento interno de 32 GB. Há um slot para cartão microSD como destaque para armazenamento adicional.

A superfície traseira que parece ser feita de policarbonato é equipada com uma câmara tripla no canto superior esquerdo. Ao lado, há um flash LED e a configuração da câmara inclui uma lente principal de 13 megapixels com abertura f / 1,8, um sensor ultra wide de 5 megapixels com abertura f / 2,2 e uma lente auxiliar de profundidade de 2 megapixels com abertura f / 2,4.

O Galaxy A11 é suportado por uma bateria de 4.000mAh e conta com suporte para carregamento rápido de 15W. O painel traseiro do telefone possui um leitor de impressões digitais,e os utilizadores podem  têm disponível ainda reconhecimento de rosto.

O Galaxy A11 tem as seguintes dimensões de 161,4 x 76,3 x 8,0 mm e pesa 177 gramas. Preto, branco, azul e vermelho são as quatro edições de cores do smartphone.

A Samsung ainda não confirmou os preços e a disponibilidade do smartphone. as variantes de cores do telefone podem variar dependendo da operadora e do mercado.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais