Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A11 aparece em imagens e revela design

Como o nome sugere, é um sucessor do dispositivo Galaxy A10 anterior. Depois de vermos as principais especificações, outra fuga de informação revelou o design do telefone.

A Samsung está a trabalhar no seu próximo smartphone de baixo custo para o ano de 2020, apelidado do Galaxy A11. Como o nome sugere, é um sucessor do dispositivo Galaxy A10 anterior. Depois de vermos as principais especificações, outra fuga de informação revelou o design do telefone. A informação é cortesia do AndroidHeadlines. Além do Galaxy A11, a fabricante também está a trabalhar nos smartphones Galaxy A31 e Galaxy A41 na sua linha de dispositivos para 2020.

Samsung Galaxy A11 Render revela design completo

Galaxy A11

Como podem ver nas imagens renderizadas do dispositivo, o Galaxy A11 vem com um ecrã com um recorte no lado esquerdo superior. Há uma margem inferior considerável na parte inferior com molduras grossas no base também. Na parte traseira, há um módulo de câmara tripla acompanhado por um flash LED. Também podem encontrar o sensor físico de impressões digitais na parte traseira.

Se olharem com atenção, vão ver que o formato do sensor de impressão digital agora é oval.

No lado direito, vão encontrar o botão de energia ao lado do controlo de volume. O fone de ouvido é colocado na parte superior. Na parte inferior, há um recorte para o carregamento que deve ser uma porta USB tipo C. Ao olhar para as fugas de informação e rumores anteriores, o próximo dispositivo Galaxy A11 contará com um display LCD IPS de 6,4 polegadas. O módulo de câmara tripla na parte traseira possui um sensor primário de 13MP, os outros dois ainda são desconhecidos. Para selfies, há um sensor frontal de 8MP dentro do recorte. Outras especificações incluem bateria de 4000mAh, Android 10 com One UI 2.0, Bluetooth e armazenamento de 128GB.

Lançamento e Disponibilidade Galaxy A11

Quanto ao lançamento oficial e disponibilidade, os detalhes ainda são bastante escassos Neste momento. Estamos a especular que o dispositivo tenha um preço de aproximadamente US $ 138. Esperamos que mais informações sejam apresentadas nos próximos dias.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais