Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M11 e A11 certificados pela Wi-Fi Alliance

Após o sucesso significativo no segmento de equipamentos de média gama, graças às renovadas séries A e M, a empresa coreana não se irá demorar a apresentar os sucessores. Afinal, querem manter a bela fatia do bolo que tirou da boca de empresas chinesas em mercados como a Índia.

Pelos vistos, a Samsung está a preparar um grande lançamento para a sua média gama de 2020. Após o sucesso significativo no segmento de equipamentos de média gama, graças às renovadas séries A e M, a empresa coreana não se irá demorar a apresentar os sucessores. Afinal, querem manter a bela fatia do bolo que tirou da boca de empresas chinesas em mercados como a Índia.

O Galaxy M31, Galaxy A11 e já passaram pela agência reguladora da rede.

A lista revela que ambos os aparelhos correm o Android 10 de fábrica. Isso também significa que o mais recente OneUI 2.0 da Samsung também estará incluído nestes equipamentos. O Galaxy M11 vem com o número de modelo SM-M115F / DS e o A11 com o número SM-A115F / DS.

É importante salientar que esses dois aparelhos suportam apenas conectividade Wi-Fi de banda única de 2,4 GHz. O Galaxy M31, em contrapartida, vem com suporte para redes de 2.4GHz e 5GHz.

As informações sobre o Galaxy M11 são escassas Neste momento. Mas sabemos, pelo menos, que este aparelho estará disponível nas opções de cores azul, preto e violeta. fora isso, espera-se que o A11 e o M11 sejam apenas actualizações incrementais nos modelos do ano passado. O design pode ser um pouco diferente, mas não esperamos mudanças radicais nesta dupla.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais