É assim que o Huawei P50 Pro ganha suporte para 5G em segundos

De acordo com os relatórios, haverá capas de suporte 5G para smartphones, para outros modelos Huawei. O Huawei Mate 50 parece ser o próximo na linha. Embora o produto ainda não tenha começado a ser vendido, tem vindo a atrair muita atenção.

Esta semana, a Shuyuan Technology lançou a capa para smartphones com suporte 5G. O primeiro lote de capas é compatível com o Huawei P50 Pro. O fabricante está a vender esta capa para smartphone 5G por 799 yuan ($120). Para além da proteção mais básica, esta capa especial para telemóvel também traz suporte de modo duplo 5G para o Huawei P50 Pro. Também suporta os três principais operadores na China, e só precisam de ativar o serviço eSIM.

De acordo com os relatórios, haverá capas de suporte 5G para smartphones, para outros modelos Huawei. O Huawei Mate 50 parece ser o próximo na linha. Embora o produto ainda não tenha começado a ser vendido, tem vindo a atrair muita atenção. Além disso, a empresa por detrás desta inovação tem vindo a registar um aumento no preço das suas ações.

É assim que o Huawei P50 Pro ganha suporte para 5G em segundos 1

Ontem, o limite diário da Shuyuan Technology fechou por 3 limites diários consecutivos, e o preço das ações é de 8,61 yuan ($1,29). Durante o limite diário contínuo, as ações aumentaram 33,08% cumulativamente, e a taxa de rotação acumulada foi de 9,78%. O último valor de mercado das ações A atingiu 3,907 mil milhões de yuan (585 milhões de dólares), e o valor de mercado das ações A em circulação é de 3,336 mil milhões de yuan (500 milhões de dólares). Basicamente este seu novo desenvolvimento nas capas de suporte de redes 5G, vem certamente atrair muita atenção, e claramente as suas ações deverão continuar a subir.

Anteriormente, os dados do primeiro relatório trimestral da empresa divulgados a 30 de Abril mostraram que a empresa alcançou um rendimento operacional total de 649 milhões de yuan (97 milhões de dólares) no primeiro trimestre, um aumento de 100,82% em relação ao ano anterior. Tem também um lucro líquido de 4,8721 milhões de yuan ($730.000), um decréscimo de 7,39% em relação ao ano anterior.

Vai gostar de saber:  Huawei Freebuds 6i chegam a Portugal

É assim que o Huawei P50 Pro ganha suporte para 5G em segundos 2

Mas voltando ao aspecto técnico da capa, não há grande necessidade de explicações. Basta colocarem a capa do smartphone no Huawei P50 Pro, e os utilizadores podem ter acesso instantâneo à rede 5G (se já tiverem o eSIM ativado claro).

Huawei continua a lutar contra todas as adversidades

Sabemos que o governo dos EUA é totalmente contra a Huawei e tem tentado pôr a empresa numa espécie de castigo tecnológico. No entanto, o governo está a fazê-lo de forma inteligente, aprovando algumas tecnologias 4G para uso da empresa china. Antes da proibição dos EUA, a Huawei estava preparada para ultrapassar a Apple no mercado dos smartphones. A empresa estava a preparar-se para se tornar o maior fabricante de smartphones do mundo. No entanto, a proibição veio e deu cabo de tudo e o negócio dos smartphones da empresa chinesa tem vindo a debater-se desde então.

É assim que o Huawei P50 Pro ganha suporte para 5G em segundos 3
Huawei P50 Pro

 

O governo dos Estados Unidos afirma que está a proibir o Huawei por razões de segurança nacional. No entanto, Huawei afirma que não tem ligações com o governo chinês e que não ameaça a segurança nacional dos Estados Unidos.

A partir de agora, o fabricante chinês diz que já não está a competir no mercado dos smartphones. De acordo com a empresa, está apenas a tentar sobreviver e não tem capacidade para competir no mercado dos smartphones. Contudo, a empresa ainda está a lançar novos smartphones, a maioria dos quais suporta apenas 4G.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês