Huawei P50 Pro pode ganhar conectividade 5G usando uma capa especial com eSIM

Utilizando uma capa especial com um cartão eSIM incorporado podemos ter a mais recente conectividade no Huawei P50 Pro. Continue a ler para saber mais sobre esta opção para os fãs Huawei.

Se é um fã dos smartphones Huawei, o P50 Pro é definitivamente uma opção a ter em conta. Oferece algumas características impressionantes, incluindo agora, conectividade 5G. Utilizando uma capa especial com um cartão eSIM incorporado podemos ter a mais recente conectividade no Huawei P50 Pro. Continue a ler para saber mais sobre esta opção para os fãs Huawei.

A política internacional cortou a Huawei aos fornecedores de tecnologia 5G, o que forçou a empresa a libertar as suas bandeiras como dispositivos apenas 4G. Foi descoberta uma alternativa – um caso com um modem 5G incorporado pode adicionar conectividade de próxima geração aos telefones. Evidentemente, o caso não é feito pela própria Huawei, é fabricado pela Soyealink.

Neste momento, apenas o Huawei P50 Pro é apoiado. No entanto, se esta solução se revelar suficientemente popular, a empresa irá provavelmente criar casos para outros telefones Huawei. O estojo estará disponível em breve a um preço de CNY 800 (112,88 Euro).

5G case for the Huawei P50 Pro (made by Soyealink)5G case for the Huawei P50 Pro (made by Soyealink)

Capa 5G para o Huawei P50 Pro (feita pela Soyealink)

Como é que isto funciona? O caso tem um eSIM para combinar com o modem 5G (sub-6GHz, NSA+SA) e um CPU dual-core básico de 1,35GHz para executar as coisas. No entanto, tudo (incluindo a configuração do eSIM) é controlado a partir do telefone. Existe mesmo um indicador da força do sinal que aparece na barra de estado, pelo que tudo parece ser o próprio telefone que está ligado ao 5G sem descontinuidades.

Vai gostar de saber:  TikTok Etiqueta Conteúdo de IA: Como Identificar o Real do Virtual

The Huawei P50 Pro can gain 5G connectivity via a special case with an eSIMA capa mede cerca de 3,2mm de espessura e pesa 52g. O exterior é feito de poliuretano com uma textura semelhante ao couro. Neste momento, existe apenas uma cor: cinzento claro.

A mala comunica com o telefone e é alimentada pelo telefone através de USB. A própria porta USB-C da mala pode ser utilizada para carregamento, incluindo suporte de SuperCharge, e transferência de dados (velocidades USB 2.0).

The Huawei P50 Pro can gain 5G connectivity via a special case with an eSIMPode ver mais de perto o caso 5G no site oficial do Soyealink. Não é claro se este estará disponível no estrangeiro, embora o Huawei P50 Pro esteja disponível na Europa. O modem do caso suporta as seguintes bandas de 5G:

SA:N1, N3, N41, N77 / 78, N79, N28.

NSA:B3 + N41, B3 + N78, B3 + N79, B1 + N78, B39 + N4, B41 + N79, B39 + N79, B5 + N78, B8 + N78.

Fonte | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!