Android Geek
O maior site de Android em Português

Donald Trump sente falta do botão Home no iPhone

Desde 2017, com o iPhone X, a Apple aposta num ecrã de topo a ponta, deixando de lado o botão home do iPhone 8.

A julgar pelo tweet partilhado ontem, Donald Trump mudou recentemente o seu iPhone. O presidente veio de um modelo com botão home e parece ter mudado para um modelo mais novo, e não está a gostar.

Desde 2017, com o iPhone X, a Apple aposta num ecrã de topo a ponta, deixando de lado o botão home do iPhone 8. O presidente dos EUA parece apenas agora ter percebido e não é fã da ideia.

Donald Trump sente falta do botão Home no iPhone 1

Trump publicou mesmo um Tweet onde se dirige a um "Tim", provavelmente Tm Cook da Apple onde diz que o botão home era muito melhor que os gestos.

"Para Tim: o botão era MUITO melhor do que os gestos!", Escreveu Donald Trump no Twitter. dirigindo-se diretamente ao CEO da Apple. Trump seria um bom candidato a comprador de um iPhone SE 2.

O iPhone SE 2 deve agradar a Donald Trump

Recorde-se que há rumores de que a Apple prepara-se para lançar um iPhone SE 2 já em 2020. De acordo com as informações mais recentes, este viria com o corpo do iPhone 8 e, portanto, teria um botão home, como o Trump gosta.

O The Verge alega que Donald Trump usa telefones da Apple desde março de 2017. Anteriormente, usava o Android, mas na época da mudança o Android tinha apenas modelos com botões. Portanto, faz sentido que Donal Trump esteja a reclamar.

O positivo é que Donald Trump não reclamou da falta de entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. Isso significa que o presidente não ouve música com fones de ouvido com fio e provavelmente usa uns AirPods.

Vale mencionar que o novo iPhone SE 2 deve chegar no primeiro trimestre de 2020. Com especificações modernas, como o chipset A13 Bionic e 3 GB de RAM. O famoso analista da Apple, Ming-Chi Kuo, lançou algumas previsões sobre este telefone compacto. De acordo com ele, a oferta de baixo custo da Apple virá com uma antena Liquid Crystal Polymer (LCP) que deve oferecer um nível totalmente novo de conectividade de rede.

Voltando a Trump e á sua predileção por botões. Que tal um Huawei P20 Pro? Se ele experimentasse secalhar resolvia-se muita coisa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais