Android Geek
O maior site de Android em Português

ZenFone 4 não será atualizado para o Android Pie. Temos que ser fortes

Essas empresas estão a trabalhar para apresentar ROMs baseadas no Android 10 para vários dos seus smartphones.

Estamos naquela altura do ano em que as empresas estão a começar a criar as suas versões do mais recente Android disponível. É o caso de empresas como Samsung e Huawei. Essas empresas estão a trabalhar para apresentar ROMs baseadas no Android 10 para vários dos seus smartphones. No entanto, do outro lado da moeda, temos empresas que ainda estão a tentar atualizar a versão do Android do ano passado. Uma dessas empresas é a Asus, que prometeu atualizar o ZenFone 4 de 2017 para o Android Pie, mas aparentemente não vai ser capaz de cumprir essa promessa.

ZenFone 4 não será atualizado para o Android Pie. Temos que ser fortes 1

ZenFone 4 é deixado para trás

A fabricante de smartphones de Taiwan lançou o ZenFone 4 em 2017 com o Android Nougat. O dispositivo foi atualizado para o Android Oreo logo após o seu lançamento. No início deste ano, a Asus lançou uma atualização beta do Android Pie para este já antigo smartphone. Não precisamos dizer que isto deve ter arrancado sorrisos de alegria aos proprietários deste dispositivo. No entanto, parece que os sonhos de ver o Zenfone 4 com Android Pie  estão mortos desde que a Asus cancelou a atualização.

De acordo com uma informação da Android Police, o Asus ZenFone 4 não receberá uma atualização do Android Pie. O anúncio foi feito nos fóruns ZenTalk da empresa. Segundo eles, a fim de “Preservar o desempenho e a estabilidade do sistema do ZenFone 4 (ZE554KL), a ASUS não tem planos de atualizar este terminal para o Android 9 (Pie), o equipamento fica com Android Oreo.”

A Asus afirma que os utilizadores podem instalar a atualização beta do Android Pie que está disponível. No entanto, não oferecerão suporte e actualizações. Todos sabemos que o Asus ZenFone 4 é um smartphone com dois anos e não era de se esperar uma atualização, mas dizer que sim e depois cancelar, é uma falta de compromisso para com os consumidores. O que acham?

Fonte / Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais