Android Geek
O maior site de Android em Português

Divulgadas imagens oficiais de um bezel-less Vivo X20

Este ano de 2017 é realmente o ano dos equipamentos bezel-less. Desde que a Xiaomi lançou o Mi Mix o ano passado, que já perdemos as contas ao número de equipamentos lançados este ano. Desde o Galaxy S8 ao mais barato Doogee Mix, a lista continua a crescer todos os dias. Agora parece que a Vivo está a prepara-se para se juntar a esta nova tendência, com o seu próprio equipamento bezel-less que tudo indica ser o novo X20.

Divulgadas imagens oficiais de um bezel-less Vivo X20 1

A Vivo não tem estado muito activa este ano, no que toca a lançamentos de novos equipamentos, mas parece tudo indicar que se prepara para lançar um novo equipamento para a gama média, o Vivo X20. A marca mostrou agora duas fotos oficiais, e podemos ver o equipamento bezel-less em duas cores, Preto e branco. O seu design claramente é inspirado no Galaxy S8 com um bezel muito pequeno em cima e igualmente na parte inferior, dando uma grande percentagem de ecrã. As laterais não aparentam ter bezels.

Divulgadas imagens oficiais de um bezel-less Vivo X20 2

O equipamento vem ser o primeiro smartphone da VIvo full screen, e espera-se que utilize um rácio de aspecto de 18:9, pelo menos no que conseguimos ver nos renders. Mais nenhuns detalhes foram revelados sobre este equipamento, mas que deverá chegar com o último chipset da gama média da Qualcomm, o Snapdragon 660. Este SoC deverá ser acompanhado por 6GB de RAM. O Vivo X20 deverá ser também acompanhado por uma câmara poderosa, configurada com a última tecnologia de processamento de imagem DSP da Vivo, e talvez uma configuração de dupla câmara traseira e frontal.

Quanto ao lançamento do Vivo X20, os detalhes ainda nada indicam mas deveremos esperar mais teasers da Vivo em breve. Significando que não deve faltar muito para o seu lançamento. Deveremos contar com este Vivo X20 talvez ainda antes do final do ano.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais