Android Geek
O maior site de Android em Português

Teste de consumo de bateria OUKITEL K10000 MAX pela FHD Hollywood Film

O OUKITEL K10000 MAX está a chegar à sua data de lançamento, e o software já se encontra confirmado, a análise de consumo da bateria também está pronta e apresenta resultados surpreendentes. Com um fornecedor de bateria diferente do K10000 Pro, a duração da bateria e a taxa de consumo também são diferentes.

Teste de consumo de bateria OUKITEL K10000 MAX pela FHD Hollywood Film 1

O OUKITEL Lab testou o consumo da bateria com o filme Guardians of the Galaxy II. Configurado com o ecrã no brilho máximo e volume máximo. Após 30 minutos de reprodução de vídeo, o K10000 MAX ainda mostra 100%, mas na verdade já consumiu um pouco de energia, não chega é sequer a 1%. O vídeo totaliza 2 horas e 15 minutos, depois de reproduzir o vídeo inteiro, ele apenas consumiu 7% e sobram 93%. Impressionante não?

Isto funciona assim porque a bateria é consumida muito lentamente nos primeiros 5-10% de energia. Devido à sua bateria maciça de 10000mAh, apesar de ser usada na maior parte do modo de consumo de energia, ecrã mais brilhante FHD de 5,5 polegadas e maior volume na reprodução de vídeo, ele ainda suportará mais de 20 horas de reprodução contínua de vídeo FHD.

Se definirmos brilho e volume diferente, ele irá aguentar ainda mais tempo, pois como sabemos o ecrã é o maior consumidor de energia em qualquer equipamento.

Uma combinação de bateria maciça e proteção total contra elementos, o K10000 MAX destina-se a a ser usado ao ar livre. O pré-lançamento começará em meados de setembro Para saber mais sobre isso, cheque-o AQUI, as lojas de re-vendedor autorizadas serão todas listadas no site oficial da OUKITEL.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link