Xperia XZ1 surge no GFXBench revelando suas especificações e confirmando o Android Oreo

Um novo dispositivo da Sony foi apanhado no site do GFXBench que sugere que ele sairia de fábrica com o Android 8.0 Oreo. O nosso melhor palpite é que o dispositivo possa ser Xperia XZ1 considerando as especificações, que conta com um processador a 2,4 GHz, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No entanto, o dispositivo no GFXBench não pode necessariamente ser Xperia XZ1. Poderia ser XZ1 Ultra ou XZ1 Compact também. Seja qual for o dispositivo, bem, todos eles deverão sair com o Android 8.0 Oreo.

O Android Oreo está atualmente disponível para os Pixel e dispositivos compatíveis, como os Nexus. A variante 2017 dos dispositivos Pixel deverá ser o primeiro aparelho a ser enviado com o Android Oreo pré-instalado.

O Android Oreo traz recursos como o modo Picture In Picture, configurações aprimoradas e outras coisas. A lista GFXBench também sugere que o dispositivo virá com uma câmara traseira de 18MP e uma câmara frontal de 12MP.
Ambas as câmaras suportarão 4K de gravação de vídeo.

Relacionado:  Instagram vai exigir que os utilizadores partilhem a data de nascimento
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!