Design do Samsung Galaxy S22 Ultra, revelado em imagens que não escondem nada

Alguns meses ainda nos separam da apresentação da nova série Samsung Galaxy S22, mas agora conseguimos reunir um bom punhado de detalhes sobre a família, mais uma vez composta por três modelos diferentes. Entre eles, o Samsunug Galaxy S22 Ultra será o modelo mais avançado, e sobre o qual recairão as maiores mudanças desta nova família. E é que, segundo os vazamentos, o Galaxy S22 Ultra herdará características da série Galaxy Note, tais como a inclusão de uma caneta S ou um desenho que faz lembrar o Galaxy Note 20 Ultra lançado no ano passado.

Alguns meses ainda nos separam da apresentação da nova série Samsung Galaxy S22, mas agora conseguimos reunir um bom punhado de detalhes sobre a família, mais uma vez composta por três modelos diferentes.

Entre eles, o Samsunug Galaxy S22 Ultra será o modelo mais avançado, e sobre o qual recairão as maiores mudanças desta nova família. E é que, segundo os vazamentos, o Galaxy S22 Ultra herdará características da série Galaxy Note, tais como a inclusão de uma caneta S ou um desenho que faz lembrar o Galaxy Note 20 Ultra lançado no ano passado.

O design do Samsung Galaxy S22 Ultra: este será o próximo FlagShip da Samsung, com a S Pen e grandes semelhanças com o Galaxy Note

De acordo com a informação recolhida até agora, pelos nossos amigos na Let’s Go Digital podemos ver como será o novo Samsung Galaxy S22 Ultra. E para isso, contaram com um designer para criar os renders mais realistas até à data, que representam o que seria o design definitivo do Galaxy S22 Ultra.

Samsung Galaxy S22 Ultra
O Samsung Galaxy S22 Ultra em três cores.

A informação que nos chega hoje sugere que a Samsung pode “encolher” o novo Galaxy S22

Este seria o design definitivo do Samsung Galaxy S22 Ultra

As primeiras pistas sobre o S22 Ultra mostram um Design um pouco diferente do que vemos agora. No início, tudo parecia indicar que a Samsung iria integrar as câmaras do dispositivo numa espécie de módulo em forma de “P”. No entanto, rumores posteriores mostram que, afinal, a Samsung teria optado por uma estética mais simples, com cada uma das câmaras do dispositivo no seu próprio buraco.

Com base nestes dados a Let’s Go Digital produziu os renders que ilustram esta linha, que mostra uma representação quase exacta de como seria o desenho final, de acordo com os dados conhecidos até agora.

 

Diseno del Samsung Galaxy S22 Ultra

O Samsung Galaxy S22 Ultra marcará o regresso do modelo vermelho

 

Não há dúvida que o design do dispositivo é inspirado pelas linhas estéticas do Samsung Galaxy Note, com uma estética mais recta e cantos bem marcados, que contrastam com o estilo arredondado do actual Samsung Galaxy S21, e do Samsung Galaxy S21 Ultra.

Alguns detalhes interessantes são a inclusão da ranhura para a caneta S, que será integrada no dispositivo da mesma forma que conhecemos da linha Galaxy  Note(o design torna-o um detalhe interessante), e o regresso da cor vermelha (que) tem sido falado nas últimas semanas.

As três cores em que o novo Samsung Galaxy S22 Ultra estaria disponível.
As três cores em que o novo Samsung Galaxy S22 Ultra estaria disponível.

Samsung pode atrasar o lançamento do Galaxy S22 em favor do S21 FE

 

As imagens mostram um dispositivo que, à partida , não incluirá uma câmara frontal sob o ecrã, mas recorrerá ao clássico “buraco”. Na parte de trás, é possível encontrar um total de cinco câmaras diferentes.

O lançamento do Samsung Galaxy S22 Ultra, e do resto dos modelos da série S22, está previsto para o início do próximo ano 2022. Muito provavelmente, a empresa realizará um evento “Unpacked”, onde mostrará ao mundo os seus novos aparelhos.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!