Data de lançamento do Honor Magic 3 oficializada

Esta informação veio através de um alegado poster promocional.

Depois de muitos rumores e suposições, sabemos finalmente a data de lançamento do Honor Magic 3. Esta informação veio através de um alegado poster promocional.

Vários fontes inclusive Onleaks e Teme divulgaram um poster no Twitter, o poster mostra que o Honor Magic 3 será lançado globalmente no dia 12 de agosto, o que bate certo com a notícia dada pelo conhecido leakster Digital Chat Station.

Data de lançamento do Honor Magic 3 oficializada 1

Quase todas as marcas se encontram a preparar os seus modelos FlagShip para o segundo semestre do ano, o Honor Magic 3 é o produto mais emblemático após a Honor ter conseguido a sua independência, o lançamento global em mercados externos prova a confiança da Honor neste equipamento.

Além do suporte ao processador Snapdragon 888+, desta vez o Magic 3 também pretende revolucionar o mercado em termos de fotografia. O CEO da Honor, Zhao Ming, aponta que a Honor tem a base da Experiência de imagem da Huawei, onde se inclui o NPU, ISP e o fantástico algoritmo de imagem.

‎A Honor planeia anunciar dois telefones da série Magic este ano. Segundo as informações até à data, um será um dispositivo dobrável e espera-se que seja lançado como o Honor Magic Fold.‎

Relacionado:  Xiaomi continua a pensar em ecrãs surround, e este pode ser o herdeiro do Mi MIX Alpha

‎O comunicado de imprensa da Qualcomm também acaba por deitar por terra o rumor de que o chipset seria um exclusivo da Honor, pois confirma que outros fabricantes também irão anunciar telefones alimentados pelo mesmo chipset. O GM de negócios de smartphones da ASUS, Bryan Chang, também confirmou que o Snapdragon 888 Plus irá aparecer num telefone da série ROG, enquanto que a Vivo e a Xiaomi também confirmaram que vão anunciar telefones alimentados pelo novo processador.

Data de lançamento do Honor Magic 3 oficializada 2

‎Aqui estão as principais especificações do SoC Snapdragon 888+ :‎

  • ‎Arquitetura de 5nm‎
  • ‎Modem Snapdragon X60 5G integrado, até 7,5Gbps downlink‎
  • CPU Kryo 680, até 2.995GHz‎
  • ‎GPU Adreno 660, suporta até QHD+ @ 144Hz‎
  • Hexagon 780 AI processor, 32 TOPS
  • ‎Spectra 580 ISP, até 2,7 gigapixels por segundo‎
  • ‎Até 16GB LPDDR5 RAM‎
  • Qualcomm Quick Charge 5

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando ...

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!