Série Huawei P50 estará à venda em agosto, com lançamento no final de julho (Rumor)

Foi em 2016, que o fabricante alemão de câmaras estabeleceu uma parceria com a Huawei, e as câmaras Leica têm marcado presença nos smartphones Huawei, onde se inclui as séries P e Mate.

A informação de hoje corrobora o que já tínhamos dito que a estreia da série Huawei P50 será a 29 de julho está previsto chegar ao mercado em meados de agosto.

Recentemente, uma conhecida fonte de informação bastante popular na rede social chinesa Weibo revelou notícias muito interessantes sobre a tão esperada (e atrasada) Huawei P50 series assim como a data de lançamento. A informação de hoje corrobora o que já tínhamos dito que a estreia da série Huawei P50 será a 29 de julho está previsto chegar ao mercado em meados de agosto.
Série Huawei P50 estará à venda em agosto, com lançamento no final de julho (Rumor) 1
Até à data, já vimos e lemos muito sobre o que esperar das especificações da linha Huawei P50mão cheia de informações relacionadas com a especificação da série Huawei P50.

Especificações esperadas Série Huawei P50:

A série Huawei P50 será composta por três modelos - Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro Plus. Estes telefones serão , como habitual, equipados com poderosas tecnologias de hardware e software, e a maioria dos componentes desta linha são fabricados na China. Os modelos P50 virão em variantes 4G e 5G, mas inicialmente, apenas as variantes 4G do Huawei P50 e P50 Pro serão comercializadas, seguidas das versões 5G.

No evento de lançamento do HarmonyOS 2.0, a Huawei confirmou através de um vídeo teaser (que podem ver aqui) o design da câmara traseira da série P50 em forma oval que inclui dois círculos gigantes para abrigar uma poderosa configuração fotográfica.
Série Huawei P50 estará à venda em agosto, com lançamento no final de julho (Rumor) 2

Relacionado:  Huawei FreeBuds 4i começam a receber atualização de julho 2021

A linha Huawei P50 é esperada com uma nova resolução de ecrã de 2,5k (1224 x 2696 pixels) e uma proporção de corpo a ecrã próxima a 20: 9 para uma experiência de visualização de alta qualidade. A série P50 virá pré-instalada com HarmonyOS 2 e uma mão cheia de novos recursos de software.

Design e cores do Huawei P50:

A anterior informação revela que a Huawei se focou numa filosofia de design leve e fino para os modelos Huawei P50. Estes smartphones estarão disponíveis em cinco opções de cores que são: Ouro, Verde, Azul, Preto ,Branco.

Neste momento, falta apenas uma confirmação oficial da data de lançamento da série Huawei P50 e detalhes das variantes

(Fonte | Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário