Android Geek
O maior site de Android em Português

Controlo remoto para a Samsung TV recebe ecrã flexível

A Samsung recebeu uma patente da WIPO para um “dispositivo de exibição e método de controlo da imagem em exibição”

A Samsung recebeu uma patente da WIPO para um "dispositivo de ecrã e método de controlo da imagem em exibição", para a sua linha da Samsung TV. A patente referente a um novo controlo remoto foi aprovada a 26 de junho de 2018.

A patente ilustra um controlado remoto com um display flexível. Duas versões forma patenteadas, uma consiste em dois ecrãs, e a outra em três. Todas as divisões do ecrã estão conectadas entre si.

Os dois pequenos ecrãs podem exibir várias pastas ou itens do menu. O ecrã maior também pode exibir imagens da TV. Os utilizadores podem inclusive arrastar conteúdo de um monitor para outro. Além disso, um modo de economia de bateria foi incluído nos equipamentos.

patente para o controlo remoto da Samsung TV
patente para o controlo remoto da Samsung TV

Este equipamento, trata-se de um controlo remoto composto por um ecrã dividido em três seções. Um ecrã relativamente grande na parte superior, e em ambos os lados um menor e arredondado.

Desta forma, o utilizadores podem usar os ecrãs pequenos para mostrar diferentes pastas e / ou itens do menu, imagens da TV também podem ser exibidas no ecrã maior.

patente para o controlo remoto da Samsung TV
patente para o controlo remoto da Samsung TV

Fora isso, os utilizadores podem ainda usar o ecrã  flexível como um elemento de controlo da televisão, os utilizadores podem ainda arrastar conteúdo entre os ecrãs.Se a capacidade da bateria do controlo remoto cair abaixo de um determinado nível, um ou mais monitores serão desligados, como uma forma de economia de bateria.

Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais