Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung quer acelerar o lançamento de aparelhos domésticos com assistente Bixby

A Samsung apresentou sua visão para o IoT ao fazer muitos anúncios centrados em Bixby e SmartThings na CES 2018 . A Samsung anunciou a sua plataforma de auto-condução DRVLINE , os novos frigoríficos Family Hub , a linha 2018 SmartTV , etc. - todos ligados ao Bixby de uma forma ou de outra.

O Bixby é um componente chave da visão IoT da Samsung à medida que a tecnologia se movendo em direção a uma interação natural baseada em voz com os nossos gadgets.

A Samsung quer acelerar o lançamento de aparelhos domésticos com assistente Bixby 1

A Samsung quer acelerar o lançamento de electrodomésticos baseados no Bixby para acelerar o avanço da AI. A empresa lançará oficialmente um novo modelo de TV em março em Nova York como parte dos esforços. Também está planejando trazer as máquinas de lavar Bixby powered no início da primavera deste ano. "O tempo dos lançamentos variará ligeiramente de país para país. Faz parte de uma estratégia para carregar o Bixby em todos os nossos produtos até 2020 ", disse um funcionário da Samsung Electronics aos meios de comunicação.

A Samsung quer que todos os seus produtos estejam preparados para 2020

A Samsung já descreveu os novos recursos que chegam à linha SmartTV 2018 . Como esperado, o Bixby desempenhará um papel central na nova experiência de TV. Os novos recursos giram em torno de usar o Bixby para uma configuração perfeita, descoberta e partilha de conteúdo, controlo doméstico inteligente, etc. As máquinas de lavar Bixby-powered irão ter recursos inteligentes, como sugerir programas de lavagem, entrada de detergente, métodos de lavagem , detergentes , diagnosticar erros de produtos , etc.

Os assistentes de AI exigem grandes quantidades de dados do utilizador para se tornarem inteligentes. Esta é uma área que a Bixby da Samsung está em falta em comparação com os rivais. Ao lançar muitos dispositivos com o Bixby, a Samsung poderá superar a escassez de dados e tornar a sua AI mais inteligente. Um assistente de inteligente que ajudará a Samsung na batalha de IoT contra rivais.

Durante o discurso na CES 2018 , a Samsung reiterou os seus planos de preparar todos os seus produtos até 2020 para o futuro. Atualmente, 90% de todos os produtos fabricados pela Samsung já são capazes de IoT. Sendo um gigante global em semicondutores, smartphones e eletrodomésticos, a Samsung tem uma ótima oportunidade para construir um ecossistema IoT convincente, baseado no Bixby e SmartThings.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link