Android Geek
O maior site de Android em Português

Patentes da Samsung mostram que o ecrã do Galaxy X será flexível e sensível à pressão

O design dos telefones estão cada vez mais iguais entre si, os mais distraídos terão dificuldade em diferenciar vários modelos entre si, pois todos apresentam as mesmas características.

Mas as mais recentes patentes mostram algumas abordagens diferentes para substituir o telefone atual. Um exemplo é o Galaxy X, é claro, o muito flexível telefone flexível.

Uma vantagem do seu material flexível é que ele dobra quando você pressionado para baixo – isso permite que o ecrã meça a força exercida.

Patentes da Samsung mostram que o ecrã do Galaxy X será flexível e sensível à pressão 1

Mas e se não precisarmos de telefones? Outra patente mostra um “smartwatch” que inclui basicamente tudo – leitor de impressão digital, câmera, sensor de proximidade e assim por diante. Claro, o relógio imaginado por esta patente é muito mais compacto do que o Gear original, que também tinha uma câmera, mas era bastante robusto.

Patentes da Samsung mostram que o ecrã do Galaxy X será flexível e sensível à pressão 2

A vida útil da bateria é o calcanhar de Aquiles dos smartwatches, mas em vez de fazer o relógio mais espesso, as baterias extra podem ser colocadas dentro das tiras do relógio. Elas serão flexíveis e relativamente finos e serão compatíveis com uma grande variedade de materiais – plástico, couro, metal, etc.

Patentes da Samsung mostram que o ecrã do Galaxy X será flexível e sensível à pressão 3 Patentes da Samsung mostram que o ecrã do Galaxy X será flexível e sensível à pressão 4
Um leitor impressão digital e uma câmera podem ser incluídos em relógios futuros • 

Há uma ideia interessante em atualizar o painel giratório também. A patente sugere um anel de LEDs para iluminar o indicador de deslocamento de ecrã na moldura. Veremos isso no Samsung Gear S4?

Via 1 (em holandês) | Via 2

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link