Android Geek
O maior site de Android em Português

Estará a Lenovo ZUK prestes a regressar?

A Sohu da China informa que o vice-presidente da Lenovo Group, Chang Cheng, acabou de ser transferido para a empresa MBG (Mobile Business Group) da China e agora será responsável pela organização do produto, pesquisa e trabalho de desenvolvimento no país. Não fique surpreso se esse nome lhe for familiar, uma vez que ele esteve em foco nas notícias nos últimos dois anos como CEO e co-fundador da popular sub-marca ZUK, do grupo Lenovo.

Chang é muito popular entre as médias tecnológicos, especialmente porque ele nunca foi tímido para falar ou revelar produtos da ZUK antes do seu lançamento.

Segundo informações da china, Chang foi encarregue da gestão da Lenovo e da gestão de produtos da marca Motorola na China, juntamente com o desenvolvimento do ecossistema do software móvel da China. Ele informará a Qiao Jian, presidente da Lenovo MBG China.

Antes disso, Chang Cheng atuava como CEO da ZUK, uma marca voltada para a jovem geração com smartphones com preços acessíveis. A ZUK foi criada em dezembro de 2014 e o primeiro smartphone da ZUK, o ZUK Z1 foi lançado em agosto de 2015. A empresa usou a sua própria plataforma ZUI baseada em Android, na China. No entanto, em abril de 2017, a empresa anunciou que a marca ZUK iria desaparecer. Mas a ZUI continua viva, dentro dos smartphones da Motorola lançados e vendidos na China.
ZUK
Desde que as notícias sobre a marca ZUK ter desaparecido, houve rumores sobre a sua ressurreição. Na verdade, Chang Cheng pareceu sugerir no ano passado que um ZUK Z3 poderia existir. Desde então nunca mais ouvimos nada sobre um novo telefone da marca ZUK, mas a sua transferência como gerente de planeamento de produtos da Lenovo na China, provoca novos rumores sobre o retorno da marca ZUK.

O que acha? Seria boa noticia termos a ZUK de volta?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link