Como reiniciar os vossos Airpods, Beats e Airpods Max

No entanto, um ciclo de emparelhamento não é suficiente para resolver todos os problemas. Por vezes, o vosso dispositivo ainda não consegue encontrar os AirPods; outras vezes, os AirPods continuam a desligar-se. É uma chatice, especialmente quando tudo o que querem fazer é ouvir a vossa música ou um filme sem incomodar os outros à vossa volta.

Quando a maior parte da tecnologia na sua vida está com algum problema – seja o computador, o telefone, a consola de jogos, o facto de simplesmente desligar e voltar a ligar o dispositivo funciona maravilhosamente. Os técnicos gostam de um bom reset. No entanto, nem todos os nossos equipamentos têm um botão de ligar/desligar. Os AirPods da Apple e outros auscultadores Bluetooth, por exemplo, não têm qualquer forma óbvia de efetuar um reset forçado. Mas se os vossos AirPods não estiverem a funcionar como deveriam, podem usar este truque desconhecido para alguns, para os pôr a funcionar de novo.

Agora, embora normalmente não precisem de se preocupar com uma reinicialização forçada com fones de ouvido Bluetooth. Por vezes, quando as coisas correm mal, simplesmente desemparelhar e emparelhar de novo os vossos AirPods de e para o iPhone é suficiente para voltar a colocar as coisas no lugar. É assim que muitos abordam a maioria das questões de conectividade dos AirPods no passado.

Como reiniciar os vossos Airpods, Beats e Airpods Max 1

No entanto, um ciclo de emparelhamento não é suficiente para resolver todos os problemas. Por vezes, o vosso dispositivo ainda não consegue encontrar os AirPods; outras vezes, os AirPods continuam a desligar-se. É uma chatice, especialmente quando tudo o que querem fazer é ouvir a vossa música ou um filme sem incomodar os outros à vossa volta.

Como reiniciar AirPods, Beats, e outros auscultadores Bluetooth

Vamos dar uma vista de olhos aos AirPods. Para efetuar uma reinicialização forçada, primeiro desemparelhem os AirPods do vosso dispositivo. No iPhone ou iPad, vão às vossas definições Bluetooth, toquem no (i) ao lado dos vossos AirPods, desçam e escolham “Esquecer este dispositivo”, depois “Esquecer este dispositivo” no menu popup. No Mac, vão para Bluetooth em Preferências do Sistema, cliquem com o botão direito do rato nos vossos AirPods e escolham “Remover”.

Agora, coloquem os vossos AirPods de volta na caixa de carregamento. Mantenham premido o botão na caixa enquanto mantém a tampa aberta durante cerca de 15 segundos. Devem reparar que a luz se torna âmbar, e irá piscar três vezes. Soltem o botão, e a luz ficará branca, indicando que os AirPods estão prontos para emparelhar novamente.

Como reiniciar os vossos Airpods, Beats e Airpods Max 2

Podem esperar o mesmo para os Beats Earbuds, também; desemparelhem os Beats do vosso dispositivo, coloquem os Beats na caixa, e mantenham premido o botão durante 15 segundos, ou até a luz ficar vermelha.

Os AirPods Max, por outro lado, requerem uma abordagem ligeiramente diferente. Continuem a desemparelhar os auscultadores como normalmente fariam, mas em vez de manterem premido um botão durante 15 segundos, mantenha premido o botão Digital Crown e os botões de controlo de ruído em uníssono durante 15 segundos, até que o LED comece a piscar âmbar.

Podem tentar este método também com outros auscultadores e auriculares Bluetooth; no entanto, tenham em consideração que este método pode não ser padrão. Afinal, estes são todos auriculares feitos pela Apple, pelo que algumas empresas poderão utilizar outra abordagem com os seus dispositivos. Se não encontrarem sucesso em reiniciar o vosso dispositivo específico desta forma, façam uma pesquisa direcionada sobre como reiniciar o seu modelo específico de auscultadores Bluetooth.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!