Android Geek
O maior site de Android em Português

Como ocultar o entalhe da série Huawei P40?

A câmara dupla frontal está localizada no canto superior esquerdo do painel frontal. É o primeiro FlagShip da série P com ecrã perfurado e também o primeiro com taxa de atualização superior a 60Hz.

Um dos destaques do Huawei P40 Pro é sem dúvida o seu ecrã que apresenta um total de quatro curvas e tem 6,58 polegadas com uma resolução de 2640 × 1200 e uma taxa de atualização de 90Hz.

A câmara dupla frontal está localizada no canto superior esquerdo do painel frontal. É o primeiro FlagShip da série P com ecrã perfurado e também o primeiro com taxa de atualização superior a 60Hz.

O sistema EMUI 10.01 da série P40 permite duas maneiras de mostrar a parte superior do ecrã, basicamente podem ocultar o mostrar o Notch no vosso P40. Se esconderem o entalhe, a parte superior do ecrã nem sempre é usada como área do ecrã.

Como ocultar o entalhe da série Huawei P40? 1

As câmaras duplas ficam inteligentemente ocultas e a barra superior exibe apenas informações de Wi-Fi, bateria, hora, sinal, ícone de notificação, etc.

Como ocultar o entalhe da série Huawei P40? 2

 

Huawei P40 Pro o que o distingue?

O P40 Pro é o primeiro smartphone da Huawei com um ecrã de alta taxa de atualização - vem com um ecrã OLED curvado de 6,58 "com alta resolução de 1200p e 90Hz. A perfuração no ecrã para as câmaras é sensores frontais não é do agrado de todos, mas traz uma novidade. A câmara selfie de 32MP vem com foco automático (finalmente!) E um sensor ToF. Esta é a tecnologia necessária para contarmos com  desbloqueio facial 3D.

Análise Huawei P40 Pro: O Rei da Fotografia voltou 3

A câmara principal na traseira apresenta um novo sensor de 50MP com um filtro RYYB que consegue fotos de 12MP. Em seguida, temos o sensor ultra-wide exactamente igual ao do Mate 30 Pro - um sensor de 40MP com filtro RGGB e foco automático. A câmara de zoom conta com uma lente periscópio para o zoom óptico de 5x, como visto nos P30 Pro - mas tem um novo sensor de 12 MP com filtro RYYB que permitirá captar mais luz durante a noite. E, finalmente, temos outra câmara ToF para retratos e assistência ao foco automático.

Análise Huawei P40 Pro: O Rei da Fotografia voltou 4

O novo Kirin 990 5G está a cargo das operações do P40 Pro. Temos 4.200 mAh de capacidade de bateria que permaneceu inalterada desde o P30 Pro, mas o carregamento deve é mais rápido.

Análise Huawei P40 Pro: O Rei da Fotografia voltou

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais