Android Geek
O maior site de Android em Português

Começou oficialmente o lançamento da MIUI 9 Global Stable

A Xiaomi lançou a MIUI 9 no início deste ano, em julho. No entanto, a empresa atrasou a implantação da MIUI 9 Global Stable ROM por cerca de três meses. Recentemente, a Xiaomi anunciou que a nova versão do MIUI começará a ser lançada na Índia a partir de 2 de novembro .

No entanto, parece que a atualização está a ser lançada antes do plano da empresa. Alguns utilizadores com o smartphone Mi 6 e Mi Max 2 já começaram a receber a atualização da MIUI 9 Global Stable ROM.
MIUI 9

A versão do firmware MIUI V9.0.1.0.NCAMEI está a ser lançada para o Mi 6, enquanto o MIUI V9.0.1.0.NDDMIEI é a versão de firmware que está a chegar ao Mi Max 2. A atualização ocupa cerca de 568MB.

A ROM global do MIUI 9 já passou no estágio de testes beta e a empresa também começou a usar o MIUI 9 Stable ROM para a disponibilizar a utilizadores Mi na China no início deste mês. Espera-se que a empresa distribua a atualização estável da ROM em lotes, da mesma forma que tratou o lançamento da ROM do desenvolvedor.

Começou oficialmente o lançamento da MIUI 9 Global Stable 1

O vice-diretor de marketing da MIUI, Huang Longzhon, disse que a versão estável normalmente é lançada dentro de dois meses após a libertação da versão do desenvolvedor, mas uma vez que a MIUI 9 é um novo sistema, demorou mais tempo a ser preparada a sua versão estável.

O MIUI 9 traz vários novos recursos, como otimização do sistema de nível profundo, novos ícones e novas animações para o lançamento e encerramento de aplicações, edição simples do ecrã inicial, entre outros. Ele também vem com recursos de ecrã dividido, pesquisa aplicações no modo de aplicações duplos e melhores regras de lista de bloqueios.

Juntamente com alguns recursos novos, muitos dos existentes também foram aprimorados, incluindo Timer silencioso / DND, notificações flutuantes, atalhos de botão e gesto, entre outros.

Além da Índia, até ao momento, não há informações sobre a implantação desta atualização MIUI 9 Global Stable ROM em outras regiões onde os utilizadores Mi estão localizados.

No dia 2 de novembro, a empresa também agendou um evento de lançamento no qual irá desvendar a sua nova série de smartphones centrada em auto-desenvolvimento para enfrentar o estilo da Oppo e Vivo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link