Android Geek
O maior site de Android em Português

Começou oficialmente o lançamento da MIUI 9 Global Stable

A Xiaomi lançou a MIUI 9 no início deste ano, em julho. No entanto, a empresa atrasou a implantação da MIUI 9 Global Stable ROM por cerca de três meses. Recentemente, a Xiaomi anunciou que a nova versão do MIUI começará a ser lançada na Índia a partir de 2 de novembro .

No entanto, parece que a atualização está a ser lançada antes do plano da empresa. Alguns utilizadores com o smartphone Mi 6 e Mi Max 2 já começaram a receber a atualização da MIUI 9 Global Stable ROM.
MIUI 9

A versão do firmware MIUI V9.0.1.0.NCAMEI está a ser lançada para o Mi 6, enquanto o MIUI V9.0.1.0.NDDMIEI é a versão de firmware que está a chegar ao Mi Max 2. A atualização ocupa cerca de 568MB.

A ROM global do MIUI 9 já passou no estágio de testes beta e a empresa também começou a usar o MIUI 9 Stable ROM para a disponibilizar a utilizadores Mi na China no início deste mês. Espera-se que a empresa distribua a atualização estável da ROM em lotes, da mesma forma que tratou o lançamento da ROM do desenvolvedor.

O vice-diretor de marketing da MIUI, Huang Longzhon, disse que a versão estável normalmente é lançada dentro de dois meses após a libertação da versão do desenvolvedor, mas uma vez que a MIUI 9 é um novo sistema, demorou mais tempo a ser preparada a sua versão estável.

O MIUI 9 traz vários novos recursos, como otimização do sistema de nível profundo, novos ícones e novas animações para o lançamento e encerramento de aplicações, edição simples do ecrã inicial, entre outros. Ele também vem com recursos de ecrã dividido, pesquisa aplicações no modo de aplicações duplos e melhores regras de lista de bloqueios.

Juntamente com alguns recursos novos, muitos dos existentes também foram aprimorados, incluindo Timer silencioso / DND, notificações flutuantes, atalhos de botão e gesto, entre outros.

Além da Índia, até ao momento, não há informações sobre a implantação desta atualização MIUI 9 Global Stable ROM em outras regiões onde os utilizadores Mi estão localizados.

No dia 2 de novembro, a empresa também agendou um evento de lançamento no qual irá desvendar a sua nova série de smartphones centrada em auto-desenvolvimento para enfrentar o estilo da Oppo e Vivo.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais