Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 vs Samsung Galaxy Note 8 em teste de velocidade

São 2 dos melhores smartphones do mercado.

O Huawei Mate 10 e o Samsung Galaxy Note 8 são os dois novos smartphones emblemáticos de 2017 que vêm com processadores poderosos e RAM maciça. Vindo com o processador mais recente, indica que ambos devem ter um poder imenso para lidar com qualquer tarefa complexa e até mesmo executar várias aplicações em simultâneo, sem qualquer atraso.

Bem, isso parece tudo muito bonito no papel, e mesmo que faça um teste lado a lado, nenhum dos dois o vai dececionar, mas se estiver interessado em saber como o Huawei Mate 10 e o Galaxy Note 8 se comportam um contra o outro num teste de desempenho, poderá ver aqui:

Bem, ninguém faz um teste de velocidade entre os dois dispositivos no mundo real. Esses testes de velocidade são importantes quando a diferença entre os desempenhos dos dispositivos aparece como muito drástica. No entanto, eles são divertidos de assistir e se tiver alguma curiosidade.

O vídeo que deixamos acima é do YouTuber XEETECHCARE, que apresentou o teste de velocidade no qual ele colocou o Huawei Mate 10 e Galaxy Note 8 um contra o outro. O YouTuber primeiro verifica, qual dos dispositivos arranca mais rapidamente. O teste então prossegue para a comparação de abertura de aplicações para verificar qual é o dispositivo que abre vários aplicações de terceiros mais rapidamente que o outro.

O resultado final deixo para a vossa consideração. Pessoalmente penso que são ambos excelentes topos de gama, e não é pelo desempenho do CPU/GPU que se mede a diferenças entre eles.

No entanto gostava de deixar uma nota que poderá ser importante. O Mate 10, da Huawei, usado no teste, não é a versão mais “poderosa” do equipamento. O Huawei Mate 10 PRO, que é a versão que vai ser vendida em Portugal, é mais poderosa, pois possui mais RAM, e isso fará toda a diferença neste tipo de teste.

Qual é a sua opinião? Qual gosta mais? Para si quem ficou por cima neste teste? Conte-nos tudo nos espaços dedicados aos comentários um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link