Android Geek
O maior site de Android em Português

Comando DualSense da PS5 foi revelado em fotos e vídeo

A capacidade da sua bateria e, portanto, a sua autonomia aproximada também é agora conhecida. O joystick DualSense.

O comando PS5 DualSense acaba de surgir em fotos e vídeos. A capacidade da sua bateria e, portanto, a sua autonomia aproximada também é agora conhecida.

Joysticks DualSense.
O joystick DualSense.

Um novo lote de informações sobre o novo comando DualSense surgiram online. O utilizador do Twitter @ Galaxyrain666, que escreveu num dos seus tweets " projetar e fornecer acessórios para fabricantes de consolas como Sony e Microsoft », publicou fotos do comando DualSense, o comando que em breve será fornecido com a PS5. Um utilizador do Reddit, pela sua vez, também conseguiu ter um dos Dualsense com antecedência e ambos revelaram o que podemos esperar.

3 a 4 horas a mais de bateria do que o DualShock 4

A capacidade da bateria deste comando e, portanto, a sua autonomia aproximada ainda não foi oficialmente revelada pela Sony, mas já sabemos que o DualSense será equipado com uma bateria de 1560 mAh. Pelo menos, é o que esse utilizador diz numa série de Tweets, com fotos do comando. Para comparação, a - muitas vezes criticada- bateria do DualShock 4 era uma bateria de 1000 mAh, e oferecia uma vida útil de cerca de 5 a 6 horas. O comando Nintendo Switch Pro possui uma bateria de 2000 mAh.

De acordo com o utilizador do Twitter, o DualSense é " muito mais agradável e confortável do que o DualShock 4 ”.

No Reddit, o utilizador u / viper_on_fire afirmou, em 2 de agosto, e numa publicação agora apagada que r / PS5, teria conseguido um DualSense. O vídeo original também foi excluído, mas temos um GIF no final deste artigo.

De acordo com esa publicação o DualSense oferece " excelente conforto na mão », bem como um touchpad "Mais sensível que o antigo " Os botões L2 e R2 são, no entanto, " mais difíceis de operar " também afirma que o DualSense tem “ uma autonomia de 3 a 4 horas a mais do que o DualShock 4 », um ganho que pode ser explicado por este aumento de 560 miliamperes-hora entre o antigo e o novo comando, bem como o consumo de energia das várias funções do DualSense. Últimas informações sobre o Lightstrip apontam que será  mais escuro do que a barra de luz que atualmente equipa o comando PS4.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!