Android Geek
O maior site de Android em Português

PS5 terá direito a grandes exclusivos (temporários)

Esses jogos serão adicionados aos títulos exclusivos que a empresa japonesa publica ou que são desenvolvidos por o seu próprio estúdio. A guerra entre a PS5 e a Xbox Series X vai acentuar-se.

A Sony conseguiu negociar vários exclusivos temporários para a PS5. Esses jogos serão adicionados aos títulos exclusivos que a empresa japonesa publica ou que são desenvolvidos por o seu próprio estúdio.

PS5

A guerra entre a PS5 e a Xbox Series X vai acentuar-se. A primeira rodada, a da ficha técnica, já foi vencida pelo consola da Microsoft. No papel, a nova Xbox é mais poderosa que a sua rival, mas será preciso muito mais argumentos para seduzir as massas. Nós sabemos, que a batalha dos exclusivos é o ponto chave e nesse campo, a Sony sempre teve a vantagem.

As duas empresas já revelaram grande parte dos jogos esperados para as suas próximas consolas. Conhecemos os primeiros jogos PS5 desde 11 de junho. Podemos citar entre outros Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, Horizonte 2: Oeste Proibido que segue o muito popular Horizon Zero Dawn ou Gran Turismo 7, para citar alguns.

PS5: vários exclusivos temporários à vista

Além dos seus próprios títulos, a Sony conseguiu garantir acordos em vários exclusivos temporários com editores de terceiros. vamos lembrar que o remake de Final Fantasy 7, o jogo publicado pela Square Enix é exclusivo da PS4 por um ano. Esta prática, que não não foi muito aprofundada no passado, pode, portanto, tornar-se mais comum com a chegada da PS5 e Xbox Series X.

Relacionado:  Mensagens do Google foram atualizadas e agora permitem agendar o envio

De acordo com o repórter do Windows Central Jez Corden, que confia nas informações que obteve, « Sony garante importantes acordos de exclusividade temporária com editores de terceiros " para a Sony PS5.

Em relação à Microsoft, após uma primeira conferência dedicada aos Jogos de terceiros esperados na Xbox Series X, a empresa realizou outro evento em 23 de julho dedicado a jogos exclusivos. Entre eles estão títulos há muito aguardados, como Halo Infinite, Forza Motor Sport.

Outros jogos importantes também serão exclusivos do novo Xbox. Pode-se mencionar, em particular, Fable, The Medium ou mesmo STALKER 2.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!