Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei 'bane' tecnologia americana com o projeto 'Nanniwan'

Mas aqueles que seguem o que está a acontecer no mundo da tecnologia sabem que a Huawei possui uma grande variedade de produtos, a começar por fones de ouvido e bandas inteligentes e finalizando com estações 5G e soluções de condução autónoma. Porém, poucas pessoas sabem que a proibição americana de usar produtos fabricados nos EUA não abrange todos os produtos.

A maioria deve conhecer a Huawei devido aos seus smartphones. Mas aqueles que seguem o que está a acontecer no mundo da tecnologia sabem que a Huawei possui uma grande variedade de produtos, a começar por fones de ouvido e bandas inteligentes e finalizando com estações 5G e soluções de condução autónoma.

Huawei 'bane' tecnologia americana com o projeto 'Nanniwan' 1

Porém, poucas pessoas sabem que a proibição americana de usar produtos fabricados nos EUA não abrange todos os produtos. Para se proteger de outras restrições e garantir que não é 'apanhada na curva'  a a Huawei lançou o projeto 'Nanniwan' para evitar produtos que contenham tecnologia americana.

Nanniwan

De acordo com a informação, a Huawei está a acelerar os negócios de laptops e ecrãs inteligentes. Essas duas categorias de produtos não incluem tecnologia americana. A propósito, em meados de agosto, a Huawei lançará novos produtos de laptop. Ao mesmo tempo, devemos mencionar que este projeto também abrange os produtos Honor. E nós sabemos que Honor vai lançar um notebook para jogos e alto desempenho em agosto. Muito provavelmente, esses dois produtos serão incluídos no projeto Nanniwan primeiro.

Primeiros laptops para jogos da Huawei e Honor

O Boss da marca Honor, Zhao Ming disse repetidamente que o segmento de laptops para jogos é interessante para a empresa. Em particular, aqui está um dos seus comentários: "estes produtos foram planeados durante muito tempo, e foi muito proveitoso afiar a espada durante vários anos". Uma analogia que envolve uma espada, pressupõe um ataque, e este ataque será no segmento de laptops de alto desempenho.

Relacionado:  Redmi vai lançar três novos telefones Redmi Note 9 na China mas não o Redmi Note 10

Como demorou vários anos para desenvolver novos produtos, isso significa que a Huawei poderá oferecer algo verdadeiramente interessante.

Finalmente, teremos uma alternativa aos laptops para jogos MSI e Asus que deve ser interessante e relativamente barata. Em termos de hardware, os novos laptops podem incluir os processadores Intel Core H de 10ª geração e processadores AMD Ryzen 4000H, além das placas de vídeo GeForce RTX 20.

De qualquer forma, também devemos dizer que ambas as empresas lançaram com sucesso muitos outros laptops equipados com processadores Intel e AMD. E embora essas marcas tenham mudado recentemente para os Ryzen SoCs, temos certeza que no futuro, haverá mais modelos com esses Chipsets.

No primeiro semestre deste ano, a Huawei conseguiu uma receita de vendas de 454 mil milhões de yuans (US $ 65 mil milhões), um aumento de 13,1% em relação ao ano anterior e uma margem de lucro líquido de 9,2%. Entre eles, a receita de negócios da operadora foi de 159,6 mil milhões de yuans (US $ 22,86 mil milhões), a receita de negócios corporativos foi de 36,3 mil milhões de yuans (US $ 5,2 mil milhões) e a receita de negócios do consumidor foi de 255,8 mil milhões de yuans (US $ 37 mil milhões), continuando a representar cerca de 55% do país .

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!