Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple TV + faz parceria com Martin Scorsese para melhorar o seu catálogo de filmes e séries

O diretor, argumentista e produtor de cinema americano italiano Martin Scorsese tem estabelecido um acordo com a Apple para a criação de conteúdo original exclusivona plataforma de vídeo Apple TV +. Informação confirmada pelo site Data Limit.

A produtora de Martin Scorsese acaba de se associar à Apple para a criação e transmissão de conteúdo original exclusivo na Apple TV +.

Apple TV +

O diretor, argumentista e produtor de cinema americano italiano Martin Scorsese tem estabelecido um acordo com a Apple para a criação de conteúdo original exclusivona plataforma de vídeo Apple TV +. Informação confirmada pelo site Data Limit.

O contrato, que está previsto para vários anos, foi assinado entre a empresa californiana e a Sikelia Porductions, produtora Taxi Driver. Esta empresa gere todos os projetos de Martin Scorsese, onde se inclui The Irishman lançado em 2019 na Netflix, Silence em 2016, O Lobo de Wall Street em 2011, Shutter Island em 2010, Os defuntos (Oscar de melhor filme em 2006), O aviador em 2004, ou a série Boardwalk Empire.

A Apple tornou-se recentemente a produtora de um dos filmes de Martin Scorsese

No final de maio de 2020, a empresa de Cupertino comprou os direitos de transmissão do próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon, com lançamento previsto para a Apple TV + em 2021. O filme é uma adaptação do romance homónimo de David Grann, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro no elenco.

A plataforma da Apple também assinou um acordo de vários anos com Mark Bomback, o diretor da O planeta dos macacos ou de Die Hard 4: Return to Hell, em julho, bem como com a Appian Way em agosto, a produtora de Leonardo DiCaprio. A empresa de Robert Downey Jr., Team Downey, também está a gravar uma série exclusiva para Apple TV +.

O catálogo da Apple TV + está, portanto, prestes a enriquecer-se com novas séries e longas-metragens. Boas notícias para a plataforma de streaming, que também terá a série de espionagem israelita a partir de 25 de setembro Teerão, em hebraico e farsi, com foco no conflito israelita-iraniano. O serviço de vídeo on demand - que custa € 4,99 por mês.

Fonte : Data limite

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!