Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 pode ter Headphone Jack pois Co Fundador da OnePlus Carl Pei usa o Twitter para dizer que o recurso ainda é muito popular

Carl Pei é co-fundador e chefe da Global da OnePlus. Criado na Suécia, Carl construiu e atualmente supervisiona o negócio global da OnePlus. Fundada em 2013, o seu primeiro smartphone, o OnePlus One, foi saudado pela TIME como o “telefone dos sonhos”. Em 2017, a OnePlus possui 5 smartphones emblemáticos sob a sua marca. .

OnePlus 6 pode ter Headphone Jack pois Co Fundador da OnePlus Carl Pei usa o Twitter para dizer que o recurso ainda é muito popular 1

Hoje Carl Pei usou a rede social Twitter para mencionar que segundo os seus seguidores o HeadPhone Jack ainda é muito popular junto dos consumidores. O que pode significar que o veremos no OnePlus 6.

OnePlus 6 pode ter Headphone Jack pois Co Fundador da OnePlus Carl Pei usa o Twitter para dizer que o recurso ainda é muito popular 2

Esta sondagem quererá significar que o OnePlus 6 será dos primeiros com notch + haedphone Jack?

O próximo “Flagship Killer” da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência “a comer poeira”.

O equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm.

Fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostram que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita.

Parece que o OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polémicos de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 – o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

O que acham?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link