Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu registou patentes de sensor de impressão digital no ecrã

A Samsung andou a trabalhar num sensor de impressões digitais no display, para sair na altura no Galaxy S8 e S8+. Mas não conseguiram resolver alguns problemas a tempo do seu lançamento. Já a Apple teve a mesma sorte, e teve de descartar a opção do sensor no ecrã no iPhone X. Depois dos gigantes não terem conseguido, foram alguns fabricantes Chineses que viram ali uma possibilidade de sucesso e tentaram a sua sorte. A Vivo foi uma delas com o modelo X20 Plus UD, que convém dizer graças ao suporte da Qualcomm.

 

Meizu registou patentes de sensor de impressão digital no ecrã 1

 

Agora a Meizu é o próximo fabricante a juntar-se à corrida do sensor de impressão digital no ecrã. A marca entregou uma patente na SIPO na China. O sensor vai ser usado para desbloquear o smartphone, e para pagamentos sem fios tal como as imagens revelam.

Meizu registou patentes de sensor de impressão digital no ecrã 2

Esta patente foi enviada em Abril de 2017, mas apenas esta semana foi publicada. Os documentos revelam o scanner de impressões de impressões digitais, localizado debaixo do botão Super mBack recentemente introduzido no Meizu M6s.

 

Meizu registou patentes de sensor de impressão digital no ecrã 3

 

Agora que a patente foi aprovada, vai ser implementado em equipamentos que deverão chegar no 3º trimestre de 2018. Por isso ainda vamos ter muito para ler e descobrir até que a marca revele um equipamento com esta tecnologia. Relembramos que a Meizu surpreendeu meio mundo com o seu 2º ecrã secundário, por isso vamos aguardar por o que a Meizu possa fazer com esta tecnologia.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte SIPO/Chinês
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link