Android Geek
O maior site de Android em Português

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench

A Samsung continua a aumentar a gama de equipamentos na séria A, dos mais pequenos aos maiores. Mas existem alguns buracos, pois existem o A5 e depois um A7 mas não existe um A6. Agora eis que parece tudo ir mudar, pois 2 equipamentos da Samsung com os números de modelo, SM-A600FN e SM-A605G acabam de aparecer no Geekbench.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 1

 

Se seguirmos o padrão da Samsung, deverão ser os novos Galaxy A6 e Galaxy A6+. Embora por vezes não seja um dado adquirido, pois o Galaxy A8 (2018) o seu número de modelo é A530.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 2

 

Este Galaxy A6 é equipado com um chipset Exynos 7870, que anteriormente tínhamos visto no Galaxy A3 (2017) e em alguns da série Galaxy J. Este chipset tem 8 núcleos Cortex-A53 e uma Gpu Mali-T830 MP1.

Tal como a recente fuga de informação do Galaxy J8, o Galaxy A6+ usa um Snapdragon 625 em vez do Exynos. Os mesmos 8 núcleos Cortex-A53 mas com uma Gpu Adreno 506. O modelo Galaxy A6+ tem também mais RAM, neste caso 4GB ao contrário do Galaxy A6 que tem 3GB de RAM. Ambos os modelos correm o Android 8.0 Oreo.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 3

 

Tal como os Galaxy J8 e Galaxy J8+, a performance de ambos os chipsets são bastante idênticas. É apenas a questão de terem o modem correcto para a região, sendo que FN será a versão Global, G será América do Sul e algumas partes da Asia. Deverá haver uma versão Global do A6+, embora a disponibilidade poderá ser mais limitada, quando comparada ao modelo normal.

Ao contrário da Gama J8, estes novos Galaxy A6 e A6+ deverão ter incluído o já conhecido Display Infinito como nos Galaxy A8.

 

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais