Android Geek
O maior site de Android em Português

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench

A Samsung continua a aumentar a gama de equipamentos na séria A, dos mais pequenos aos maiores. Mas existem alguns buracos, pois existem o A5 e depois um A7 mas não existe um A6. Agora eis que parece tudo ir mudar, pois 2 equipamentos da Samsung com os números de modelo, SM-A600FN e SM-A605G acabam de aparecer no Geekbench.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 1

 

Se seguirmos o padrão da Samsung, deverão ser os novos Galaxy A6 e Galaxy A6+. Embora por vezes não seja um dado adquirido, pois o Galaxy A8 (2018) o seu número de modelo é A530.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 2

 

Este Galaxy A6 é equipado com um chipset Exynos 7870, que anteriormente tínhamos visto no Galaxy A3 (2017) e em alguns da série Galaxy J. Este chipset tem 8 núcleos Cortex-A53 e uma Gpu Mali-T830 MP1.

Tal como a recente fuga de informação do Galaxy J8, o Galaxy A6+ usa um Snapdragon 625 em vez do Exynos. Os mesmos 8 núcleos Cortex-A53 mas com uma Gpu Adreno 506. O modelo Galaxy A6+ tem também mais RAM, neste caso 4GB ao contrário do Galaxy A6 que tem 3GB de RAM. Ambos os modelos correm o Android 8.0 Oreo.

 

Possíveis Samsung Galaxy A6 e A6+ passam no Geekbench 3

 

Tal como os Galaxy J8 e Galaxy J8+, a performance de ambos os chipsets são bastante idênticas. É apenas a questão de terem o modem correcto para a região, sendo que FN será a versão Global, G será América do Sul e algumas partes da Asia. Deverá haver uma versão Global do A6+, embora a disponibilidade poderá ser mais limitada, quando comparada ao modelo normal.

Ao contrário da Gama J8, estes novos Galaxy A6 e A6+ deverão ter incluído o já conhecido Display Infinito como nos Galaxy A8.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link