Android Geek
O maior site de Android em Português

CES 2020 encerra sem quaisquer novidades da Huawei

Na CES 2020, a Huawei mostrou produtos como o telefone dobrável – Huawei Mate X, a série Huawei Mate 30 onde se incluem as variantes 5G, bem como o Mate 30 RS Porsche Design e o Huawei P30 Pro. Nenhum destes produtos é na verdade uma novidade.

A Consumer Electronics programa (CES) é o local em que diferentes empresas mostram os seus planos para o ano inteiro e apresentam novas tecnologias e aparelhos, mas a CES deste ano parece não ter nenhuma novidade da Huawei.

Na CES 2020, a Huawei mostrou produtos como o telefone dobrável - Huawei Mate X, a série Huawei Mate 30 onde se incluem as variantes 5G, bem como o Mate 30 RS Porsche Design e o Huawei P30 Pro. Nenhum destes produtos é na verdade uma novidade.

Huawei Mate 30

O stand da empresa também mostrou os seus wearables, tablets e acessórios  para permitir que os consumidores experimentem os seus equipamentos.

Comparada a outras empresas na feira anual, a Huawei não fez nenhum novo anúncio na CES 2020. Não sabemos se haveria algo planeado que tenha sido abortado derivado da proibição comercial dos EUA.

No entanto, é provável que a Huawei não fique parada por muito tempo, porque anunciou a sua campanha "5G Bring New Value" para o Mobile World Congress (MWC) 2020, com início previsto para 24 de fevereiro.

Informações anteriores revelaram que a empresa também planeia lançar o sucessor do Huawei Mate X, equipado com Kirin 990 e design com melhorias em relação ao dispositivo de primeira geração.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais