HP na CES 2020: Nova Geração de Inovações na Àrea da Computação para dar mais Liberdade na forma de Trabalhar, Viver e Divertir

apresentou os seus novos PC, monitores e acessórios na edição deste ano da Consumer Electronics Show (CES). As mais recentes inovações para os segmentos de consumo e comercial da HP dão aos utilizadores a liberdade de trabalharem com mais segurança,  de acederem a conteúdos a partir de qualquer local e de ligarem dispositivos de forma mais simples.

A HP Inc. apresentou os seus novos PC, monitores e acessórios na edição deste ano da Consumer Electronics Show (CES). As mais recentes inovações para os segmentos de consumo e comercial da HP dão aos utilizadores a liberdade de trabalharem com mais segurança,  de acederem a conteúdos a partir de qualquer local e de ligarem dispositivos de forma mais simples. Os utilizadores estarão a suportar aos valores da sustentabilidade com o primeiro portátil e sleeve do mundo construídos com materiais de plástico com origem no oceano.

“Estamos totalmente focados na criação de equipamentos e experiências de computação que nos acompanhem em direção ao futuro para beneficiarmos de maior liberdade na forma como esta geração cria conteúdo, como o consome e como colabora”, disse Alex Cho, Presidente de Personal Systems, HP Inc. “À medida que o PC se torna mais relevante, a HP continua a disponibilizar dispositivos incríveis e a dar a conhecer inovações que garantem desempenho, leveza, resistência e design, assim como mobilidade e privacidade”.

Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop

Numa altura em que se entra numa nova década, as pessoas vão continuar a evoluir a forma como utilizam a tecnologia e a procurar soluções que permitam mais liberdade na forma como se trabalha, vive e diverte. Trinta e quatro por cento dos trabalhadores dos EUA não se importariam de receber menos 5% se tivessem a hipótese de trabalhar mais vezes fora do escritório. A Gen Z acede a conteúdo online durante mais de 10 horas por dia. E em média, esta geração e os millennials usam cinco ecrãs diferentes por dia, o que representa um desafio para ligar dispositivos ao seu eco-sistema de acessórios.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!