Android Geek
O maior site de Android em Português

CES 2017 poderá servir de palco para a apresentação dos HTC Vive 2

Alguns novos rumores indicam que o HTC Vive 2, a nova versão dos óculos de realidade virtual da HTC podem surgir durante a CES 2017, que se realiza na próxima semana em Las Vegas.

A nova versão deverá chegar com uma série de novidades incluindo aquela que é a mais esperada: wireless. Quem já experimentou algum óculo de realidade virtual sabe como é incomodo o movimento num ambiente virtual e estar preso por fios, como se estivesse preso dentro da Matrix.

CES 2017 poderá servir de palco para a apresentação dos HTC Vive 2 1

Além de wireless, o HTC Vive 2 deve contar com resolução 4K e 120Hz para cada uma dos dois ecrãs. A ideia é apresentar uma qualidade imersiva ainda maior, e ao mesmo tempo minimizar efeitos colaterais da realidade virtual (como enjoos).

Como não podia deixar de ser (para já), para se poder utilizar estas tecnologias é necessário um PC com a capacidade de fornecer imagem para dois ecrãs com a resolução 4K e 120 Hz para poder aproveitar todo o potencial do HTC Vive 2.

Se ter um PC com essas condições, é algo dispendioso, a versão 2 do HTC Vive não ficará atrás... uma vez que a versão 1 chegou ao mercado a custar $799, pelo que esta segunda versão poderá chegar às mãos do consumidor por menos de $1000.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais