Nokia E1 TA-1000 obtém certificação 3C

Já não é novidade que Nokia sob a empresa HMD Global vai anunciar smartphones Android em 2017. Surgem agora detalhes da certificação do Nokia E1 TA-1000 na 3C.

Alguns destes dispositivos são esperados no primeiro trimestre de 2017, sendo estes dispositivos de orçamento ou gama média, mas os rumores que circulam apontam também para o lançamento de um Flagship da finlandesa em 2017. Já vimos informações relacionadas com o Nokia D1C smartphone que nos deram uma ideia do que poderemos esperar.

Para adicionar credibilidade a estas informações, um novo smartphone Nokia LTE acabou de aparecer na agência chinesa de certificação 3C indicando que o lançamento público do dispositivo pode acontecer em breve. A certificação 3C não revela muito, exceto o número do modelo do dispositivo i.1. TA-1000 e o facto de que ele vem com suporte de carregamento padrão de 5V / 2A que indica que não há suporte para o carregamento rápido.

A ausência de carga rápida indica (à partida) de que não se trata do Flagship que esperamos, mas apenas um smartphone de nível de entrada. O dispositivo listado parece ser o Nokia E1. Os rumores indicam que o Nokia E1 terá um ecrã de 5,5 polegadas, alimentado por um dos chips SOC da Qualcomm de entrada da série Snapdragon 200, e vem com apenas 1GB de RAM. Há ainda rumores de correr Android 7.0 Nougat.

Relacionado:  Honor ultrapassa Xiaomi e Apple ao tornar-se no 3º maior fabricante de smartphones na china

Esta não será com certeza a "bomba" finlandesa que todos esperamos, mas apenas um dos terminais que irá constituir o portefólio da marca para 2017.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!