Moto X (2017) aparece em vídeo Render e é impressionante

A Lenovo vai reforçar a sua linha Moto em 2017, e a julgar pelo Render do Moto X (2017) que vemos em vídeo, a aposta está bem encaminhada para ser um sucesso.

 mostrámos aqui a lista de dispositivos a serem lançados pela Lenovo durante o ano 2017. As novidades alem do facto de todos os dispositivos serem da linha Moto, é a facto de nessa lista existir um Moto C, até agora desconhecido, do regresso do Moto E e de um novo Moto X totalmente trabalhado pela Lenovo, e sem intervenção da Motorola.

Temos por intermédio do AndroidAuthority um vídeo Render não oficial que compila em poucos segundos tudo aquilo que se sabe até ao momento sobre o novo Moto X (2017).

YouTube video

 

é possível ver que os botões de desbloqueio e volume concentrados numa das laterais , para além destes temos ainda o botão Home na parte frontal do dispositivo. Na traseira temos a câmara que à semelhança do que vemos no Moto Z, a lente e o flash estão em destaque.

Relacionado:  EUA dão luz verde à Huawei para comprar Chipsets, mas não para o que estão a pensar

Na parte inferior do dispositivo deste Moto X (2017) temos a entrada para headphones de 3,5 milímetros, como também uma entrada MicroUSB (em vez de USB-C).

Conseguirá a Lenovo perpetuar o sucesso anterior dos dispositivos Moto? Deixem a vossa opinião.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!