Android Geek
O maior site de Android em Português

Lista de dispositivos Moto para 2017 aparece na rede

Apareceu na rede o roteiro 2017 da formação da linha de smartphone Moto, revelando os modelo dos dispositivos a serem lançados pela Lenovo/Motorola no decorrer do próximo ano.

Este relatório, lançado pelo pessoal do HelloMotoHK, confirma a noticia lançada no passado dia 4 onde dava conta que todos os dispositivos lançados pela fabricante chinesa, passariam a ser da linha Moto. Apesar desta não ser uma declaração oficial da empresa, segundo o roteiro de 2017, somente o Moto Z e o Moto G serão totalmente projetados e construídos pela Motorola.

Goodbye-Motorola-and-Welcome-Moto-by-Lenovo.png

Isso significa que a Lenovo está envolvida com o projeto e engenharia nos restantes projetos, que irá incluir o Moto X e o Moto M. Também podemos verificar que no caso dos smartphones mais básicos (Moto E e Moto C) a empresa fará acordos com as chamadas ODM’s, reduzindo consideravelmente os gastos com design e fabrico dos dispositivos, dedicando-se somente à sua comercialização.

Aqui fica a lista de dispositivos a serem lançados em 2017:

    • Moto Z – Motorola
    • Moto X – Lenovo
    • Moto M – Lenovo
    • Moto G – Motorola / Lenovo
    • Moto E – Lenovo / ODM
    • Moto C – Lenovo / ODM

Para se perceber a forma como a dona da Motorola está envolvida no lançamento dos smartphones da linha Moto, é verificar o Moto M que foi lançado no passado dia 8.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link