CEO da OnePlus revela samples de fotografias do OnePlus 6

O CEO da OnePlus Pete Lau, partilhou umas fotografias na sua conta Weibo. Estas novas imagens foram tiradas em Stanford Califórnia, e tudo indica que tenham sido tiradas com o OnePlus 6. Pelas fotos podemos ver que o OnePlus 6, consegue umas fotos limpas e detalhadas em condições de muita luz. E igualmente umas impressionantes fotos com efeito bokeh. Faltando agora que a OnePlus lance algumas fotografias, mas desta vez em condições de baixa luminosidade. Em baixo podem ver as fotos partilhadas pelo Pete Lau.

 

Uma imagem promocional do OnePlus 6 que apareceu online no fim de semana, havia revelado a sua configuração de dupla câmara traseira de, 20MP +16 MP. O OnePlus 5T do ano passado, tinha a mesma configuração de câmara traseira. Embora não haja nada que indique, é muito provável que as câmaras do OnePlus 6 tenham sido melhoradas e evoluídas.

 

 

E já que as imagens foram tiradas em Stanford Califórnia, especula-se que o CEO da OnePlus já tenha aterrado nos Estados Unidos para o lançamento do OnePlus 6. O novo flagship da marca vai trazer o chipset da Qualcomm Snapdragon 845, com 8GB RAM e 256GB de armazenamento interno. De acordo com as últimas fugas de informação, vai ter um ecrã de 6.28 polegadas AMOLED de resolução 2280 x 1080 pixeis. E vai ter uma evolução do seu carregamento rápido o, Dash Charge V2. Que vai permitir aos utilizadores um dia de bateria, com um carregamento de apenas 20 minutos.

CEO da OnePlus revela samples de fotografias do OnePlus 6 image

 

No principio do mês havia sido reportado que as três variantes de 64GB, 128GB e 256GB, teriam preços de 3,299 Yuan ($525), 3,799 Yuan ($605) e 4,399 Yuan ($700) na China. E que a sua apresentação estaria planeada para o dia 5 de Maio na China. No entanto com estas informações e com o CEO da OnePlus estando nos Estados Unidos, isto poderá querer dizer que uma apresentação internacional poderá estar na calha. Relembramos também que o novo flagship da marca irá ter uma nova opção de cor denominada de, Blue Coral.

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteWeibo / Chinês
Através deGizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos