CEO da OnePlus revela samples de fotografias do OnePlus 6

O CEO da OnePlus Pete Lau, partilhou umas fotografias na sua conta Weibo. Estas novas imagens foram tiradas em Stanford Califórnia, e tudo indica que tenham sido tiradas com o OnePlus 6. Pelas fotos podemos ver que o OnePlus 6, consegue umas fotos limpas e detalhadas em condições de muita luz. E igualmente umas impressionantes fotos com efeito bokeh. Faltando agora que a OnePlus lance algumas fotografias, mas desta vez em condições de baixa luminosidade. Em baixo podem ver as fotos partilhadas pelo Pete Lau.

 

Imagens indisponíveis:"file" size="publisher-md" ids="95839,95840,95838"]

Uma imagem promocional do OnePlus 6 que apareceu online no fim de semana, havia revelado a sua configuração de dupla câmara traseira de, 20MP +16 MP. O OnePlus 5T do ano passado, tinha a mesma configuração de câmara traseira. Embora não haja nada que indique, é muito provável que as câmaras do OnePlus 6 tenham sido melhoradas e evoluídas.

 

Imagens indisponíveis:"file" size="publisher-md" ids="95841,95842,95843"]

 

E já que as imagens foram tiradas em Stanford Califórnia, especula-se que o CEO da OnePlus já tenha aterrado nos Estados Unidos para o lançamento do OnePlus 6. O novo flagship da marca vai trazer o chipset da Qualcomm Snapdragon 845, com 8GB RAM e 256GB de armazenamento interno. De acordo com as últimas fugas de informação, vai ter um ecrã de 6.28 polegadas AMOLED de resolução 2280 x 1080 pixeis. E vai ter uma evolução do seu carregamento rápido o, Dash Charge V2. Que vai permitir aos utilizadores um dia de bateria, com um carregamento de apenas 20 minutos.

Relacionado:  iPhone 13 perde com o Android nestes 5 recursos

CEO da OnePlus revela samples de fotografias do OnePlus 6 1

 

No principio do mês havia sido reportado que as três variantes de 64GB, 128GB e 256GB, teriam preços de 3,299 Yuan ($525), 3,799 Yuan ($605) e 4,399 Yuan ($700) na China. E que a sua apresentação estaria planeada para o dia 5 de Maio na China. No entanto com estas informações e com o CEO da OnePlus estando nos Estados Unidos, isto poderá querer dizer que uma apresentação internacional poderá estar na calha. Relembramos também que o novo flagship da marca irá ter uma nova opção de cor denominada de, Blue Coral.

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina