Xiaomi Redmi 6A aparece em teste de Benchmark com característica que desaponta utilizadores

O Xiaomi Cereus, aquele que dizem ser o Xiaomi Redmi 6A, apareceu na famosa plataforma de Benchmark, o Geekbench. Trata-se de um novo smartphone, presumivelmente low-end, com um processador MediaTek que nunca ouvimos falar: o Mediatek MT6765. Trata-se de um chip octa-core com uma frequência de pico de 2 GHz, acompanhado por 3 GB de RAM, e a correr o Android 8.1 Oreo.

Xiaomi Redmi 6A aparece em teste de Benchmark com característica que desaponta utilizadores image

A julgar pelas poucas características que surgiram, é possível que este seja mesmo o Xiaomi Redmi 6A. Considerando a frequência tradicional da renovação de modelos a cada 12 meses, uma aparição nesta altura, no Geekbench, parece ser estranhamente cedo, pois o seu antecessor só foi apresentado há seis meses.

No entanto, e o maior destaque vai para o seu processador que é completamente desconhecido. É facil perceber que supostamente a Xiaomi e a Mediatek estão a trabalhar em conjunto para realizar alguns testes mais aprofundados. No entanto, embora não seja tão emocionante a níveis absolutos, as pontuações mostram um aumento quase insignificante em comparação com o Snapdragon 425 do Redmi 5A e do Redmi 4A. Ou seja, este Redmi 6A não parece vir acrescentar nada de novo em relação aos seus antecessores.

Ver a Xiaomi a recomeçar a trabalhar com a Mediatek, tem os seus prós e contras. Os prós é que consegue lançar smartphones com preços ainda mais baixos, os contras, serão as atualizações, uma vez que a Mediatek é muito conhecida por não disponibilizar drivers para novas versões de sistema operativo, obrigando assim os equipamentos a manterem-se na versão que são lançados, ou na melhor das hipóteses, só receberem uma grande atualização.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através dehdblog

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos