Carregador Xiaomi 67W GaN com certificação TUV, esperado no Mi 11 Pro

  De acordo com as notícias anteriores, além do carregador rápido de 55W GaN no Xiaomi 11, a Xiaomi tem um novo carregador GaN em construção, com suporte a 11V 6.

Os Smartphones da Xiaomi têm sido dos melhores em termos de velocidade de carregamento, onde se inclui Xiaomi 10 Supreme Memorial Edition que vem equipado com um carregamento super rápido de 120W, mas esta velocidade só estava disponível no modelo de topo. 

De acordo com as notícias anteriores, além do carregador rápido de 55W GaN no Xiaomi 11, a Xiaomi tem um novo carregador GaN em construção, com suporte a 11V 6.1 que vai até 67,1 W de carregamento rápido, esse carregador também irá tornar-se o padrão para novos produtos e Flagships de média e alta gama da marca chinesa.

Carregador Xiaomi 67W GaN com certificação TUV, esperado no Mi 11 Pro 1

Carregador Xiaomi 67W GaN com certificação TUV, esperado no Mi 11 Pro 2

O cenário mais provável é que este carregador faça a sua estreia no Xiaomi 11 Pro. 

A série Xiaomi 11 irá apresentar dois modelos com configuração de hardware melhorada onde se inclui este carregador Xiaomi 67W GaN.

Este novo Xiaomi também irá concentrar-se na atualização do sistema de imagem com uma nova solução retangular horizontal de quatro câmaras, que é equipada com um módulo de telefoto periscópico que suporta disparo com zoom de 120X e será equipado com AI super score, SDR para HDR e outros recursos, tornando-o FlagShip mais forte da história da Xiaomi em termos de qualidade de imagem.

Relacionado:  Renders da próxima geração Apple iPad Mini revelam novo design e USB Tipo-C

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!