Android Geek
O maior site de Android em Português

O caminho da Honor é para cima! Quem o diz é o CEO Georg Zhao

O CEO Georg Zhao revelou no evento de lançamento do Honor View 20 em Paris, uma forte auto-confiança. Tecnicamente, a Honor globalizou-se em 2015, mas a empresa alcançou uma participação mais abrangente em 2018.

A Honor é uma marca relativamente jovem, mas com uma presença muito forte no mercado. 4º lugar na Alemanha e na maioria dos países europeus, pelo menos no top 5, isso é notável. O CEO Georg Zhao revelou no evento de lançamento do Honor View 20 em Paris, uma forte auto-confiança.

Tecnicamente, a Honor globalizou-se em 2015, mas a empresa alcançou uma participação mais abrangente em 2018. A Honor havia penetrado em cerca de 70 países desde 2015, mas não tinha mão-de-obra para apoiar a estrutura em alguns países. No ano passado, expandiu os seus tentáculos e, neste ano, conseguiu um crescimento significativo.

O caminho da Honor é para cima! Quem o diz é o CEO Georg Zhao 1

Quanto ao desempenho da Honor nos mercados estrangeiros este ano, a taxa anual de crescimento de vendas deve exceder 150%. Em termos da sua participação no mercado externo, deve ser entre 20% / 30%, o que é bastante significativo. Analisando o mercado russo como exemplo: No mercado russo no ano passado a Honor tinha cerca de 9 pontos, e agora tem 22-24 pontos.” Segundo dados da GfK, a participação de mercado da Honor na Rússia em agosto de 2018 foi de 18,9%, ficando em segundo lugar no mercado. Em outras palavras, dentro de quatro meses, a participação de mercado da Honor na Rússia aumentou cerca de 3-5%,  uma taxa de crescimento extremamente rápida.

O caminho da Honor é para cima! Quem o diz é o CEO Georg Zhao 2

 

Número 1 na China  número 2 na Índia, número 4 em França e com um crescimento de 200% no Reino Unidoe 500% em Espanha vemos que a Honor é muito mais do que uma submarca da Huawei mas sim um dos grandes intervenientes no mercado de tecnologia móvel.

2019 é um ano crucial para as aspirações da Honor

2019 é um ano crucial para Honor e os sinais são de que será um sucesso. O crescimento em 2018 foi mais forte do que em 2017, e o lugar entre os 5 principais fabricantes de smartphones que a Honor 2018 alcançou está agora prestes a ser confirmado.

 

Huawei ajuda a Honor

Questionado sobre a concorrência crescente por parte da Xiaomi, Zhao enfatiza as raízes similares de ambas as empresas: “Viemos ambos da área online e temos o Top 5, talvez até o top 3 em vista.”

visão da Honor 20 02
 

Naturalmente, a empresa-mãe é uma forte ajuda para a Honor. Como parte do Grupo Huawei, a Honor beneficia muito do trabalho de desenvolvimento dos engenheiros da Huawei, bem como das relações da fabricante chinesa com lojas e fornecedores locais. As actuais manchetes negativas que têm sido publicadas sobre a Huawei não afectaram a Honor até agora, já que dificilmente terão repercussão no setor de consumo. Zhao também comentou sobre o executivo da Huawei que foi recentemente preso na Polónia foi “demitido por causa do seu comportamento”.

A Honor é peremptória em enfatizar que não está apenas a vender smartphones Huawei modificados. A interface de utilizador  Magic personalizada, que foi usada recentemente, é separada da Huawei EMUI. A Honor também toma as suas próprias decisões sobre hardware, por exemplo, com o sensor de impressão digital. A Honor ainda prefere os sensores fisícos em detrimento de uma incorporação no ecrã, porque segundo Zhao estes são ainda imprecisos e lentos.

A pequena cresceu e agora é HONOR

 

A Honor mudou o seu nome neste novo ano. “Honor” tornou-se “HONOR”, as letras ficaram grandes em vez de pequenas. Para Zhao, este é um símbolo do crescimento da marca, que lembramos que entrou no final de 2014 na Europa.

O que acham da Honor como uma marca e o View20 como o FlagShip actual?

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link