Android Geek
O maior site de Android em Português

Câmara do Redmi K20 Pro ficou em 16° na DxOMark

Pelo valor de menos de US $ 400, estar presente neste ranking é bastante positivo.

O Redmi K20 Pro (conhecido como Xiaomi Mi 9T Pro globalmente) já foram testadas pela DxOMark. Os testes à sua qualidade fotográfica e de vídeo e atribuiu-lhe uma pontuação geral de 102 pontos, o que o coloca num respeitoso 16º lugar no ranking actual do DxOMark.

Pelo valor de menos de US $ 400, estar presente neste ranking é bastante positivo. A pontuação de 89 pontos no vídeo não impressionam , mas na fotografia atinge uns impressionantes 108 pontos.

Exposição e foco automático são os pontos fortes da câmara

Os pontos fortes deste modelo, de acordo com o teste, são o foco automático, a exposição e as cores produzidas nas suas imagens. O vídeo também destaca a qualidade de estabilização de imagem do Redmi K20 Pro.

Onde o K20 Pro perde é nas texturas de vídeo, onde não mostra muitos detalhes. Na fotografia, as suas fraquezas residem na qualidade da fotografia grande angular, mas também na limitação da fotografia noturna - o que é perfeitamente normal na faixa de preço em que se encontra.

O alcance dinâmico é limitado no K20 Pro

De acordo com o DxOMark, o K20 Pro tem um alcance dinâmico limitado e, no modo retrato, os níveis de ruído são baixos. Em termos de vídeo, também possui instabilidades de foco.

O DxOMark observa que o Xiaomi Redmi K20 Pro não está entre os dez primeiros do ranking, mas atinge uma pontuação respeitável para um dispositivo na sua faixa de preço. A pontuação de 108 na foto é prova de um desempenho sólido em todas as categorias de teste, sem nenhuma fraqueza evidente. Em geral, a câmara e é capaz de produzir imagens com boa exposição e um bom equilíbrio de textura / ruído na maioria das situações. No entanto, o alcance dinâmico limitado e as projeções de cores visíveis em algumas condições contradizem levemente a imagem positiva geral.

Por menos de US $ 400, é difícil encontrar um melhor.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais