Android Geek
O maior site de Android em Português

BOE destrona LG como maior fabricante de TV LCD e ecrãs do mundo

Os donos de equipamentos Huawei Mate 20 Pro que tiveram problemas de descoloração percebem bem a diferença de qualidade entre os produtos finais BOE e LG. De acordo com Sigmaintell Consulting, a BOE expediu 54,3 milhões de painéis de TV e 37,3 milhões de painéis do ecrã.

Depois da BOE roubar o protagonismo da LG como fornecedor principal do painel de OLED para o Huawei Mate 20 Pro, agora a empresa coreana é coroada como a maior fornecedora de painéis de TV e ecrãs LCD do mundo.

Os donos de equipamentos Huawei Mate 20 Pro que tiveram problemas de descoloração percebem bem a diferença de qualidade entre os produtos finais BOE e LG.

BOE destrona LG como maior fabricante de TV LCD e ecrãs do mundo 1

De acordo com Sigmaintell Consulting, a BOE expediu 54,3 milhões de painéis de TV e 37,3 milhões de painéis do ecrã. Em comparação, com os números da LG que ficaram em 48,6 milhões e 34,5 milhões, respectivamente.

Os analistas acreditam que a concorrência vai aquecer em 2019 - a tecnologia CEC-Panda LCD e a China Star Optoelectronics Technology (CSOT) estão prestes a aumentar a produção e adotar estratégias agressivas de preços. Espera-se que a CEC-Panda concorra no segmento de 21,5, 23,8 e 32,5 polegadas, A CSOT irá concentrar-se nos mercados de 21,5, 23,6 e 31,5 polegadas.

Além disso, a CEC-Panda começará a competir no segmento de ecrãs avançados com AU Optronics e LG Display, O CSOT quer marcar presença na fabrico de ecrãs curvos para jogos.

Fonte

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais